Atriz e modelo, Stephanie Durval arrasa em ensaio de Moda da carioca Rio Summer
top of page

Atriz e modelo, Stephanie Durval arrasa em ensaio de Moda da carioca Rio Summer



No ar, na série Revolta dos Malês, Stephanie Durval encanta a todos e protagoniza diversas campanhas publicitárias.


Formada em licenciatura em Licenciatura em Teatro pela Universidade Estácio de Sá e na Escola Técnica Martins Pena. Stephanie Durval protagonizou centenas de campanhas publicitárias, participou de concursos de belezas e vem se destacando no mercado de Audiovisual.


Fez parte do elenco da novela Salve Jorge interpretando uma traficada, tendo participado também do filme “Coça do Saci “com direção de Thogun Texeira (o filme terá exibição em festivais de cinema internacionais), espetáculo teatral” Somos Todas Elas” que tem direção de Giovan Bueno.


Um dos seus principais trabalhos foi na série Revolta dos Malês com direção de Jeferson De, a série Red Brasil, o filme “Arena Brasileira” com direção de Spike Lee, no qual foi protagonista ao lado de Seu Jorge.


Fez parte do elenco do longa metragem “Não pare na pista - A melhor história de Paulo Coelho”, o curta metragem “Quebrando as pernas” no qual teve a oportunidade de protagonizar um par romântico com o ator André Ramiro e o curta metragem internacional “Beyond The Horizont” com direção de Noah Nuer.


Stephanie Durval foi convidada pela fazer um ensaio de Moda Beach Wear Verão 2021 pela grife carioca Rio Summer


Produção Alberto Araujo Ramos

Fotos Marcello Krengiel

Make e Hair Rogerio dos Santos


Texto: Débora Gonçalves



bottom of page