top of page

Alan Victor prestigia “Tomás al Cubo” no Fairmont Rio, em Copacabana


Tavinhu Furtado, Alan Victor, Renata Araújo, Nathalia Gonçalves e Maria Eduarda Vétere

Evento faz parte do “50 Best Signature Sessions”, uma série de jantares que acontecem nesta semana, em diversos restaurantes do Rio de Janeiro


Alan Victor prestigiou “Tomás al Cubo”, que aconteceu no Fairmont Rio, em Copacabana, na Zona Sul. A ocasião contou com um menu a oito mãos, preparado pelos Chefs Thomas Troisgros, Thomas Kalika, Tomás Bermúdez e o anfitrião do hotel, Jérôme Dardillac. A ocasião celebrou a alta gastronomia para mais de 400 pessoas. O evento fez parte do “50 Best Signature Sessions”, uma série de jantares em diversos restaurantes do Rio de Janeiro.


Além de experimentarem um sabor inigualável, Victor também curtiu muita música, ao som das bandas Beco do Rato e Bloody Mary, com uma vista para o cartão-postal da Praia de Copacabana. “Foi uma experiência incrível, estou muito feliz em poder fazer parte de um momento tão importante para a gastronomia nacional e internacional. É gratificante ver o Rio de Janeiro recebendo eventos importantes como o The Worlds 50 Best Restaurants”, acrescenta ele.


Quanto ao “Tomás Al Cubo”, é importante ressaltar que levou ao seu público o propósito de explorar e desfrutar uma culinária que transcende fronteiras, a fim de unir o melhor da cozinha nacional e internacional.

Alan Victor e Tomas Kalika
Alan Victor, Danielle Machado e Jérôme Dardillac

Fotos: divulgação


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page