top of page

Adriana Birolli apresenta a comédia “Não!” no Teatro Claro Rio

Atriz faz única apresentação, sexta-feira, dia 5 de maio, às 21h.

"NÃO!" Uma Comédia com ADRIANA BIROLLI


Adriana Birolli faz uma única apresentação da comédia “Não!”, nesta sexta-feira, dia 5 de maio, no Teatro Claro Rio, em Copacabana.


SIM! Isso é uma comédia! E ela fala sobre a nossa dificuldade em dizer Não! Por que é tão difícil dizer não? Por que nós abrimos mão de tantas coisas em prol dos outros, as vezes às custas do nosso próprio bem-estar?


Nós camuflamos essa dificuldade de dizer não com a máscara do altruísmo. "Eu sou muito bom para as pessoas." Mas eu sou bom pra mim? Nós podemos ser altruístas e verdadeiros conosco ao mesmo tempo. Mas por que é tão difícil? Será só porque o NÃO é uma renúncia? Ou uma rejeição? Ou por que nós não aprendemos durante a infância a escutar e aceitar um não?


Nós temos dificuldade de dizer NÃO para os outros, mas vivemos dizendo NÃO para nós mesmos. O NÃO é uma faca de dois gumes, ele sempre vem acompanhado de um SIM. Toda vez que você diz NÃO aos outros, você está dizendo SIM para si mesmo, suas vontades, seus limites, sua saúde mental. E vice-versa.


Se dizemos NÃO podemos desagradar aos outros e então eles se afastarão de nós, e muitos de nós não suportariam esse “abandono”. Então é mais fácil nos sentirmos uns merdas rodeados de pessoas, do que nos sentirmos FODAS sozinhos.


Adriana Birolli dá voz a esta personagem que está quase pronta para ir à comemoração do seu aniversário de 36 anos com sua família. Ela não quer ir. As mensagens não param de chegar no celular e assim vamos entendendo a sua relação com a família, o namoro, o trabalho e principalmente dela com ela mesma.


Somos convidados a entrar na intimidade dessa personagem, conhecer o cronograma de sua vida e acompanhar a retrospectiva de 18 anos de terapia em busca da liberdade de dizer NÃO.

Ficha Técnica:

Adriana Birolli - ATRIZ

Ivan Zettel - FOTÓGRAFO

Diogo Camargos - DIRETOR

Letícia Birolli - FIGURINISTA

Leandro Mariz - ILUMINAÇÃO

Carlito Birolli - TRILHA SONORA ORIGINAL

SERVIÇO:

NÃO!

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Data: 5 de maio (sexta-feira)

Horário: 21h.

Ingresso: R$ 50,00 (plateia /frisa) R$ 40,00 (balcão)



Capacidade: 659 lugares

Duração: 65 Min.

Classificação: 12 anos.


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page