top of page

Adrian Jaoude revelou ao Podcast Na Gringa, como foi abrir mão de participar das olimpíadas

Adrian Jaoude, campeão do ringue pro-wrestling, revelou ao Podcast Na Gringa, como foi abrir mão de participar das olimpíadas ao assinar com a WWE

Adrian Jaoude um dos principais nomes do wrestling (luta olímpica) do Brasil e hoje atuante no pro-wrestling (telecatch para os fãs antigos do Brasil) foi o convidado da última quarta-feira (05) do podcast “Na Gringa", em Orlando, nos Estados Unidos. O lutador relembrou como a luta entrou na sua vida e a importância que o esporte tem além do tatame.

"Nas artes marciais você aprende a se defender, o contato físico é a última coisa. A primeira luta é consigo mesmo, disciplina e autocontrole do corpo e da mente". Disse Adrian.

O lutador que vive nos EUA, revelou aos anfitriões Hugo Máximo e Tiago Batatinha, que ao assinar com a WWE em 2015, ele abriu mão de algo que praticamente todos os atletas almejam.

"Quando me chamaram para vir para os Estados Unidos e assinar com a WWE, eu tive que abrir mão de participar das Olimpíadas. Não foi uma decisão fácil, mas na época coloquei na balança, e essa era a melhor escolha na época", revelou.

Sobre as dificuldades que os atletas brasileiros enfrentam, Jaoude afirma a falta de oportunidades que os atletas têm no Brasil, ao contrário nos EUA, onde o esporte é incentivado desde a escola, já com grandes estruturas.

"A maioria dos esportistas brasileiros, começam sem material, na raça, sem patrocínio e pouco incentivo. É triste ver a garotada com talento, terem que implorar por patrocínio. Tudo se resume a falta de oportunidade. Por isso temos que aplaudir e valorizar os atletas que conseguem vencer no esporte brasileiro", contou.

O atleta falou dos seus projetos futuros, que incluem atuação e um contrato em filme americano, mas sem abrir mão das aulas com as crianças. "Tudo que se planta colhe, e se eu tenho a oportunidade de plantar uma sementinha no coração dessas crianças, eu sinto que essa também é a minha missão", completou.

Sobre o Podcast:

O Podcast "Na Gringa" é apresentado pelo casal Carol Kanaan e Hugo Alencar, em Orlando e realiza entrevistas ao vivo todas quintas-feiras com celebridades, artistas, políticos e influenciadores que vivem ou que estão sempre na Flórida, sobre assuntos variados.

Já passaram grandes nomes como o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, Naldo Benny, o humorista Matheus Ceará e o lutador de MMA José Aldo. O apresentador Neto e o cantor André Valadão.

Instagram Podcast Na Gringa: https://www.instagram.com/nagringapdc/


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page