top of page

Academia Brasileira de Medalhística Militar realiza sua 42ª Cerimônia.


No dia 25 de Novembro, o Forte de Copacabana recebeu a 42ª Cerimônia da ABRAMMIL (Academia Brasileira de Medalhística Militar) condecorando personalidades civis e militares, além de premiar os vencedores do Concurso Literário dessa edição.


A presente Cerimônia marcou também o encerramento do Calendário 2022 da instituição, que agora se prepara para o próximo ano, com uma nova agenda mais cheia do que nos anos anteriores, onde tivemos a pandemia de Covid-19.


Representantes das Forças Armadas, Forças da Segurança Pública de vários Estados, além da Sociedade Civil receberam as diversas Medalhas da Abrammil, nos seus variados graus e denominações, em reconhecimento aos serviços prestados a Nação Brasileira.


Entre as várias instituições presentes, destacou-se o Rotary Club do Rio de Janeiro Vésper, representada pela sua Presidente Neide Benchimol, que também faz parte da Abrammil como Acadêmica, além de vários membros de sua Diretoria. Voltaremos com mais detalhes nas próximas edições da coluna.


Parabéns Abrammil. Que venha agora 2023.

Personalidades Civis e Militares receberam as Medalhas da Abrammil

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page