top of page

Imprensa do bem, carioca, no carnaval 2020

Atualizado: 19 de mai. de 2020


A turma da imprensa necessária: Márcia Pereira, Edison Corrêa, Roque Carvalho, Márcio Rosa, Marcelo Moreyra, Daniela Sepúlveda e Marisa Araujo

O carnaval 2020 deu início a uma nova era no turismo carioca. Mesmo com a chuva torrencial que caiu sobre a cidade prejudicando vários bairros e a dificuldade da locomoção, o carnaval foi evidenciado pela mídia do bem, uma nova era de jornalistas que evidenciam as coisas boas da cidade maravilhosa

Confira o que eles aprontaram todos os dias da folia carioca, para apresentar aos amigos, fãs e leitores de seus canais, a cara nova da mídia!

Fotos de todos os que estão nas fotos!

Dia de pegar as credenciais!

Marisa Araujo com Rogério Fidalgo e Marcelo Moreyra

Dia 23, à noite, teve camarote na Sapucaí, Rio Praia pra começar!

Dia 23 foi a vez do camarote Incentivo Brasil

Dia 24 a jornada continuou na avenida, mais uma vez no camarote Incentivo Brasil e no Super Vip

Dia 26 a turma foi pra Apuração

No desfile das campeãs, mesmo com a chuva que não deu trégua, os camarotes Super Vip e Incentivo Brasil recepcionaram com muito carinho a equipe da imprensa e seus convidados numa confraternização muito feliz!


ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page