Vernissage da exposição FLUÍDOS E ESCULPIDOS dos artistas Neil Kerman e Lilian Bomeny


A exposição FLUÍDOS E ESCULPIDOS dos artistas Neil Kerman e Lilian Bomeny na Jo Slaviero & Guedes Galeria de Arte em parceria com Saphira & Ventura Gallery New York recebeu os convidados do vernissage com um coquetel e a presença de formadores de opinião que apreciam o trabalho artístico dos grandes nomes que estão expondo na galeria.

Presenças de Louis Ventura, Gilson Alcantara, Rabino Shalom Gourarie entre outros.

Neil Keman, artista americano descreve sua pintura como uma forma abstrata de arte que “fala uma linguagem visual por si só, que aflora as emoções, sentimentos, humor, texturas, padrões e cores para criar uma dinâmica memorável no trabalho de arte”.

O artista emprega seu trabalho artístico como forma terapêutica de ajudar pacientes idosos com Alzheimer em clínicas de repouso.

Lilian, artista autodidata e multidisciplinar que tem o universo feminino como sua fonte de inspiração, apresenta esculturas em bronze. De apurada visão estética, suas esculturas, trabalho de pesquisa que envolve sensualidade e alegria, são de grande aceitação pelas formas simples e comunicativas com o público.

Exposição Fluídos e Esculpidos

Curadoria: Josilane Slaviero

Local: Jo Slaviero & Guedes Galeria de Arte

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 2074

12 a 30 de novembro de 2019

Segunda a sexta das 10 às 19 horas e sábado das 11 às 15 horas

Fotos Arthur Blade


10 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO