CANTORES DO BEM 2019


FOTOS:MIGUEL SA

Idealizado por Andréa Natal, Diretora Geral do Belmond Copacabana Palace, o projeto Cantores do Bem chega à sua 5a edição no dia 9 de novembro (sábado), quando será realizado, nos Salões Copacabana, um jantar beneficente a partir das 20h, com apresentação musical de um grupo de cantores amadores amigos do Copa. Em um clima descontraído, o evento tem por objetivo arrecadar fundos para o Solar Meninos de Luz, organização civil, filantrópica e em funcionamento desde agosto de 1991, que promove educação formal e complementar em regime integral, cultura, esportes e cuidados básicos de saúde nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, transformando completamente a vida de crianças e adolescentes.

A noite especial terá buffet assinado pelo chef de banquetes do hotel, Luiz Guilherme Cyrino.

Após o jantar, o show dos Cantores do Bem promete animar a noite a partir das 22h, com sucessos nacionais e internacionais, interpretados por nomes como Ana Cristina Villaça, Bete Floris, Jayme Drummond, Priscilla Levinsohn, Alexandre Sendas, Manuela Krug e Marcelo Atherino.


30 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO