Formadores de opinião entre eles o Cônsul da Bélgica e do Peru, visitaram o Vale do café, no Rio de


Um grupo de formadores de opinião, entre eles o Cônsul da Bélgica e do Peru, visitou o Vale do café, no Rio de Janeiro, neste final de semana, à convite do Instituto Preservale e da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ.

Acompanhados pelo professor Bayard Boiteux foram recebidos no Jardim Uaná Etê, pela harpista Cristina Braga, que está realizando o festival das luzes e pelo agropecuarista Rogério Van Rybroek que os recebeu para almoço na Fazenda São João da Barra, com um dos maiores acervo documental da época do Império e da escravidão. A visita terminou com uma homenagem na Câmara de Vereadores pela Vereadora Rosi Farias que entregou uma moção para cada visitante e o executivo homenageou os presentes com o título de hóspede ilustre pelo diretor de turismo José Luiz Júnior, que representou o prefeito.


14 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO