Fotos: Felipe Panfili/Divulgação
Anitta convida pessoas portadoras de deficiência auditiva para Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro
_ Em iniciativa de SKOL, os convidados puderam curtir a festa com uma mochila especial, desenvolvida com tecnologia inovadora que permite sentirem as batidas da música_
SKOL inovou mais uma vez e se juntou à cantora Anitta para mostrar que há espaço para todo mundo na folia. Assim, o Bloco das Poderosas, que desfilou na manhã deste sábado no Rio de Janeiro, teve uma grande novidade e muita inclusão, com a participação de 20 pessoas com deficiência auditiva.
Os convidados emocionaram o público que lotou as ruas do centro da capital carioca. Eles puderam curtir a festa por conta de uma mochila especial. O objeto contava com uma tecnologia inovadora, com a qual os convidados especiais puderam sentir as batidas das músicas. Imagine a sensação com todo o gingado e som do funk de Anitta.
“Estou achando maravilhosa essa experiência do Bloco das Poderosas com a mochila vibratória. Sem dúvida participar de um Carnaval mais intenso, de forma mais acessível está muito legal”, afirmou Bruno Baptista, de 27 anos.
“É uma experiência inovadora para mim. Até então, não tínhamos acessibilidade no Carnaval. A gente contava com intérprete de línguas fazendo a tradução, mas essa plus da mochila com a gente tendo a sensação no corpo é muito mais emocionante, faz mais sentido. É uma experiência sem igual”, completou Rafaela Baptista, também de 27.
A ação de SKOL com Anitta para os portadores com deficiência auditiva não fica restrita ao bloco da cantora no Rio de Janeiro. A experiência vai ser repetida neste domingo, quando ela se apresenta no Carnaval de rua de São Paulo.
“É uma ação incrível. A SKOL está trazendo uma experiência maravilhosa para quem tem deficiência auditiva. Eles vão receber uma mochila especial que vai vibrar conforme a música que está tocando”, comentou Anitta.
Sem deixar a roda parar de girar, SKOL tem dado espaço para todas as pessoas no Carnaval de rua deste ano. Afinal, a festa só é legal se for para todo mundo. Alguém ainda duvida disso?