15 de dez de 20201 min

MARCA MASCULINA HERMES INOCENCIO AGITOU IPANEMA

A irreverente grife masculina “HERMES INOCÊNCIO” dos sócios Hermes Inocêncio e Gilson Rodrigues (casados há 27 anos), agitou o Bairro de Ipanema nesse último Sábado, com badalada festa para lançar sua nova coleção verão “IpaneMAR”, assim como os 5 anos de sucesso da loja em Ipanema. Esse ano devido à pandemia realizada de forma restrita e com rígido protocolo de segurança, com presença de famosos, imprensa de moda como demais convidados. O evento foi abrilhantado com a vernissage do jovem artista plástico Vitor Zupo, deficiente na audição e fala, que se expressa de forma incrível com pincéis e tela. Que assina algumas estampas da nova coleção.

O evento contou também com a presença do talentoso ator e cantor Thiago Thomé, uma vez que é o top model da nova coleção.

Visão da grife

Vivemos numa cidade litorânea, com clima tropical e num bairro banhado pelo mar de Ipanema (bairro onde está a loja também).

Como morador do bairro, o que me inspira de um modo geral, é o movimento das ruas...

O vai e vem de pessoas tão distintas, como os moradores que vivem à beira mar com seu estilo mais reservado, os moradores das comunidades cheios de estilo e os turistas, principalmente europeus clássicos e elegantes.

Todos diferentes entre si em suas realidades, mas que frequentam na sua maioria a mesma praia, o mesmo bar.

E sendo assim, procuro vestir pessoas que vivam nesse caldeirão de forma elegante, mas despojada na melhor reapresentação do lifestyle carioca.

Fotos DouglasTiene

TEXTO: DG ASSESSORIA