top of page

Workshop em Atendimento é realizado em Valença


O curso, ministrado pelo professor Voltaire Varão, acontece no dia 27 de julho


O Workshop em Atendimento, ministrado por Voltaire Varão, diretor do Instituto Preservale, vai ser realizado em Valença, no dia 27 de julho. O evento, feito por meio de parceria da prefeitura de Valença e do Preservale, com o apoio da Escola Técnica de Turismo CIETH, de Sérgio Castro Imóveis, do Portal Consultoria em Turismo e da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, é aberto para 25 estudantes, dos quais deverão seguir os protocolos de segurança (uso de máscara, uso de álcool em gel e distanciamento) devido à pandemia.


É a oportunidade oferecida aos colaboradores de empresas do setor de produtos e serviços da região, para que busquem novas ferramentas no que diz respeito ao atendimento ao cliente. Assim, fala Voltaire. Segundo ele, as pesquisas mostram que 79% (setenta e nove por cento) da clientela está insatisfeita com o serviço prestado. “Valença é uma cidade turística e para a retomada do Turismo, na pós-pandemia, é necessário adaptar - se a uma nova realidade”.


A parceria do curso é feita em prol do desenvolvimento de ações que ajudam a estruturar o município como produto turístico. O propósito dessa aula é melhorar a qualidade dos serviços e a hospitalidade no atendimento do comércio, de hotéis, de pousadas, de bares e de similares. Varão acrescenta: “Os alunos podem e terão uma troca de experiências, através da vivência de mais de dez anos do facilitador, na condução de capacitação e treinamento”.


Para se inscrever basta acessar https://www.acivarj.com.br/. O endereço é Avenida Nilo Peçanha, 319, 2° andar - Valença, RJ.



댓글

별점 5점 중 0점을 주었습니다.
등록된 평점 없음

평점 추가
bottom of page