top of page

Village Betano maior festival do Brasil durante a Copa do Mundo terá início no dia 18 de novembro

Evento contará com shows de estrelas da música e transmissões de jogos durante

a Copa do Mundo, no Rio e serão mais de 20 dias de programação, com atrações

como Anitta, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Ludmilla, Luísa Sonza, Duda Beat,

Gloria Groove, Xamã, Baiana System, Marina Sena, Silva, Wesley Safadão,

Filipe Ret, L7nnon e Djonga, entre outros


O nosso país, o Brasil, é o único país pentacampeão mundial de futebol, e o brasileiro, é apaixonado por futebol. O Rio, é uma cidade que respira futebol e o carioca acompanha muitos campeonatos, logo a cidade maravilhosa não poderia deixar de ter um festival à altura da torcida pelo hexa.

O festival Village, que em 2022 recebe naming rights de Betano, passando a se chamar Village Betano, vai apresentar mais de 100 shows de estrelas da música brasileira. Tudo isto vai acontecer entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro, no Jockey Club Brasileiro, um dos espaços mais prestigiados pelo público do Rio de Janeiro.

A programação musical, que também oferece festas consagradas, será acompanhada pela transmissão de todos os jogos do Brasil e de várias outras seleções, permanecendo até a grande final.



O FESTIVAL

Com uma área de 30 mil m², o festival terá dois palcos, diversos telões e um mar de experiências para o público. No total, o evento deve receber mais de 150 mil pessoas nos 23 dias de programação.



Entre as atrações do line-up, estão artistas que dialogam com as mais diversas tribos, como: Anitta, Natiruts, Ludmilla, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Jorge & Mateus, Silva, Gilsons, Wesley Safadão, Luisa Sonza, Gloria Groove, Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Black Alien, MC Poze do Rodo, Orochi, Xamã, BaianaSystem, Djonga, L7nnon, Filipe Ret, Bala Desejo, Daniela Mercury, Fran, Sorriso Maroto, Belo, Papatinho, Feyjão, Lucas Beat e Ferrugem. Agitando as pistas, os melhores DJs do Brasil vão tocar em festas como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, Auê, Errejota e AdoroFrozen.



As vendas estão abertas no site Ingresse.


TIPOS DE INGRESSO E AREAS

O evento conta com três tipos de ingressos:

- PARQUE - que inclui acesso aos shows e festas até as 22h, transmissão dos jogos, experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação.

Tudo ao ar livre, no gramado, com vista para o Cristo Redentor.

- ARENA BUDWEISER dão acesso aos shows e festas realizados após as 22h, em um espaço 100% coberto com isolamento acústico, ar-condicionado e tecnologia de iluminação inédita no Brasil.

- PACOTE - promocionais para a compra do PARQUE + ARENA.


O projeto Village nasceu na Copa do Mundo de 2014, tendo novas edições na Copa América de 2015 (ambas no Jockey) e na Copa do Mundo de 2018 (desta vez no Hotel Sheraton).

Em 2022 o Village volta ao Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro, área onde acontecem os grandes eventos do Jockey, com capacidade para 10 mil pessoas e visual para alguns dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Pedra da Gávea.


VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI



留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
bottom of page