Álbum “Quarentena, Amor e Outras Infecções” encanta o público com músicas que cantam o amor e suas decepções, descobertas,
empatia e autoestima.
Último lançamento do EP “Quarentena, Amor e Outras Infecções” a faixa “Meu Bem” fecha a autobiografia musical e romântica da VIIC.O roteiro culmina num gran finale de amor próprio e saúde mental.
Para enfatizar essa trajetória, a cantora faz o lançamento durante o mês do Setembro Amarelo, dedicado à conscientização contra o suicídio e melhoria da saúde mental. Por isso, a música Meu Bem é forte, pra cima e bem alto astral.
Viic conta a descoberta da aceitação, de que está tudo bem e nem sempre damos conta de todos os problemas que temos a resolver. A música foi composta depois de VIIC decidir pedir demissão de seu antigo trabalho, após um assédio moral e sexual.
“Meu Bem” fecha com chave de ouro um mar de emoções e sonoridades, que começa com a calmaria de Azul Oceano. Na viagem, ela passa por tempestades e sobrevive através da Quarentena, vivenciando amores e outras decepções até retornar à sua própria plenitude.
Um processo necessário para livrar-se das dores e da violência do mundo, ao final, com “Meu Bem”.
Compositora e cantora, VIIC é natural de São Paulo - capital, e atualmente mora no Rio de Janeiro. Ela conectou-se com a música ainda criança, época em que fez parte de um projeto social de música em São José do Rio Preto (SP), o Projeto Guri), onde fez aulas de canto e violoncelo. Mais tarde, já adolescente, começou a fazer aulas de violão, instrumento que virou seu parceiro de composições e cantorias.
VIIC começou sua carreira fazendo vídeos de covers para as redes sociais. Em 2021 lançou seu primeiro single produzido em casa: "Pra não se machucar", que mescla MPB com xote.
No mesmo ano, lançou o segundo single intitulado "Meu anjo da infância", também produzido em casa - música dedicada à sua avó Maria. Com um estilo musical que se aproxima da Nova MPB, a VIIC surgiu na cena musical carioca com voz forte e afinada, combinada com sonoridades e letras igualmente fortes e afiadas.
Agora, finalmente, realiza no próximo dia 15 de setembro o lançamento simultâneo da última faixa, “Meu Bem” e do seu primeiro EP. O álbum tem sete músicas e todas poderão ser conferidas na íntegra a partir do lançamento de “Meu Bem”.
O nome do álbum Quarentena, Amor e Outras Infecções revive temas muito falados durante a pandemia do Covid 19, tais como amor, depressão, decepção, descoberta, libertação, empatia e aceitação.
SERVIÇO
Show de Lançamento dia 15/09 - 00:00 hora
Ingressos a partir de 30 a inteira e 15 a meia e meia solidária
Espaço Criativo, à Rua do Mercado, 32 - Praça XV - Centro
Instagram é @escuteaviic ou clique aqui
Fotos divulgação: Clique aqui
Spotify: Clique aqui // Youtube: Clique aqui
Whatsapp produção:
Felipe Braga 21 97997-0623 // E-mail: produção.viic@gmail.com
Assessoria (imprensa):
João Barros - jokabarros@hotmail.com / 21 97199-9972 ( só Whatsapp)
Komentarze