top of page

Vida longa à Rainha!

Atualizado: 27 de fev. de 2023

Foto: Léo Cordeiro

Thalita Zanpiroli chamou atenção de todos que foram assistir ao espetáculo da Unidos de Padre Miguel na última sexta(17), levando o público a loucura com seu look de quase 300 mil reais.


Foto: Léo Cordeiro

A empresária transsexual foi anunciada ainda em 2022 como soberana da escola de Padre Miguel. Desde sua coroação, Thalita vem conquistando os moradores da Vila Vintém, comunidade situada no bairro de Padre Miguel. Ela teve a dura missão de substituir Karina Costa, que além de ser da comunidade, foi rainha por quase 20 anos. Porém, Thalita soube chegar e conquistar seu espaço diante do pavilhão, sendo considerada uma das rainhas mais acessíveis do Carnaval Carioca!


Thalita na comunidade, sambando junto a ala de passistas

"É visível o amor e carinho que ela trata todos da comunidade, estou encantada com a abertura que ela dá para todos aqui", disse dona Márcia, integrante da agremiação.



Pela comunidade, todos clamam que Thalita tenha um longo reinado a frente da "Guerreiros da Vintém", trazendo destaque e atenção da mídia para agremiação.

Para fincar sua majestade na Sapucaí, a rainha não poupou nenhum centavo, e fez questão de ter uma das fantasias mais caras da Sapucaí, cerca de 300 mil reais foram investidos no figurino da loira. A roupa da rainha foi confeccionada no Espírito Santo, mas tem pedras que vieram dos E.U.A. e penas do Belém do Pará. Ao todo foram usados 800 mil cristais.

“Vim de Boston para me entregar de corpo, alma e coração para a Unidos de Padre Miguel. Não tem preço que pague o amor que eu recebi na Vila Vintém. Eu não quero mais sair desta Escola”, declarou a rainha.


Foto Léo Cordeiro

Thalita carrega em si uma militância que pode ser inspiração para o carnaval, que é o respeito as mulheres transsexuais. Que muitas das vezes estão no carnaval por trás do holofote, sendo apagadas pelo preconceito e discriminação. Brilha Thalita, vida longa a rainha!

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page