top of page

Vem aí o concurso Miss Brasil Terra pela segunda vez em São Paulo


Ser Miss é um sonho que ronda o imaginário de muitas meninas desde novas. Imagina ser Miss Brasil Terra, um concurso que está totalmente ligado a questões ecológicas. Com toda certeza é um título inesquecível. O concurso foi o maior no setor de beleza no ano de 2022.


Este ano de 2023 o Miss Brasil Terra vai acontecer em maio, em São Paulo e promete trazer muitas novidades. A etapa final/internacional do concurso acontecerá no Vietnã.

A apresentadora oficial Flávia Cavalcante é também a coordenadora nacional do concurso, com uma longa bagagem de títulos e atribuições. Foi Miss Ceará 1989, dois anos com o título de Miss Brasil e ganhou como melhor traje típico ao participar do concurso internacional Miss Universo. A baiana viajou o mundo durante seus dois anos de reinado, levando o nome do Brasil sempre com muita beleza e elegância.

Depois comecei a trabalhar como apresentadora de programas de TV e rádio. Fiquei onze anos no LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), fundado por João Doria. Lá apresentei muitos eventos nacionais e internacionais.”, conta Flávia.

Eleita em 2022, Jessica Pedroso ocupa no momento o posto de Miss Brasil Terra. A paulista ingressou no mundo da beleza, ainda muito jovem. “Fiquei muito honrada, não imaginava ganhar o concurso, o que surpreendeu todas as minhas expectativas me levando a uma nova jornada. O título de Miss Brasil Terra representa muito mais que apenas uma faixa e coroa. Para mim, representa oportunidade para alavancar meus projetos e dar voz a muitas causas, mas principalmente poder fazer a diferença na sociedade abraçando as causas ambientais.”, conta Jéssica.

Como Miss Brasil Terra, Jessica tem várias missões e compromissos, sendo o principal, conscientizar as pessoas sobre a extrema importância que temos que dar ao nosso meio ambiente.

Aquele estereótipo de paz mundial, que é algo que todos com certeza desejamos, no Miss Brasil Terra, vai além. O sonho de consumo de Jessica é “viver em uma sociedade mais sustentável, onde as causas ambientais sejam realmente trabalhadas e executadas. Se pararmos para pensar, é assustador como o ser humano é invasivo à natureza e é extremamente preocupante o reflexo que isso terá nas futuras gerações.” Diz a eleita.

Este ano o concurso tem como um dos seus objetivos, se firmar como o principal concurso de beleza do Brasil. O evento esse ano será televisionado pela Rede TV! no dia sete de maio, das 17h às 19h. A premiação do concurso deste ano está incrível: 1.º lugar — trinta mil reais, 2.º lugar — vinte mil reais, 3.º lugar- dez mil reais e para 4.º — lugar cinco mil reais. Além de todos esses prêmios, tem também um Prêmio Especial de Melhor Traje Típico no valor de dez mil reais. Vale lembrar que o Miss Brasil Terra é o único, dentre os quatro maiores concursos do Brasil, com premiação em dinheiro.

O empresário Marcelo Riformato, que é o dono da franquia aqui no Brasil, conta que já esteve envolvido em vários patrocínios, nos mais diversos setores, incluindo ações de caridade. “Por estar envolvido, já fomos jurados de inúmeros concursos, fomos procurados para comprar essa franquia no Brasil. Por conta da franquia ter um conceito ligado à ecologia, assim como a nossa empresa que tem essa visão sustentável, nós achamos que esse concurso casaria perfeitamente.”, declara Marcelo.

Dono da Riformato Construtora, que atua no mercado há mais de 20 anos, Marcelo é engenheiro civil e muito conceituado na sua área. O empresário está à frente do evento desde 2022 e se mostra muito animado: “Queremos repetir o sucesso do ano passado, estamos bem contentes e com altas expectativas.”

As inscrições para o Miss Brasil Terra 2023 estão abertas e podem ser feitas através do site https://www.missearthbrasil.com.br

Para mais informações acesse também o instagram oficial do Miss Brasil Terra: https://www.instagram.com/missearthbrasil/






Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page