top of page

Univision anuncia estrelas da música latina para se apresentar na 34ª edição do “Premio Lo Nuestro”


Artista de renome internacional Paulina Rubio receberá o ilustre "Lifetime Achievement Award" por seus 30 anos de carreira musical

Alejandra Espinoza, Gabriel Soto e Yuri apresentarão o show de três horas


A Univision anunciou hoje a primeira rodada de artistas que se juntam ao "Premio Lo Nuestro", uma celebração da música e cultura latinas. Artistas aclamados, representando diferentes gêneros e gerações, apresentarão números memoráveis ​​com estreias mundiais, colaborações únicas e muito mais na primeira grande premiação musical do ano. "Premio Lo Nuestro", a premiação de música latina mais antiga do mundo, será transmitida AO VIVO em 24 de fevereiro na FTX Arena em Miami, começando com o pré-show "Noche de Estrellas" às 19h/6 Center.

Entre as atuações anunciadas da primeira rodada estão:


A estreia televisiva de “La Malagueña” de Ángela Aguilar, do seu mais recente álbum “Mexicana Enamorada”. Aguilar é o artista mexicano mais jovem e com mais indicações, 7.


A superestrela da música regional mexicana Christian Nodal irá deliciar o público com a estreia mundial de seu novo single. Nodal lidera a lista de indicações com 10.


A megapopular banda CNCO fará a estreia televisiva de seu mais recente sucesso, "Party, Smoke and Alcohol". CNCO tem 3 indicações.


Gente de Zona, vencedor de seis prêmios “Premios Lo Nuestro”, apresentará pela primeira vez na televisão seu último sucesso “Qué Locura”. Gente de Zona tem 1 indicação.


O sucesso Luis Fonsi fará todos dançarem com uma apresentação rítmica. Fonsi tem 4 indicações.


A superestrela da música urbana Natti Natasha oferecerá um número espetacular do palco com a estreia mundial de sua nova música. Natasha tem 7 indicações.


A lendária cantora de música tropical Olga Tañón fará a estreia mundial do seu novo single “Ojalá” e apresentará a canção popular “Jala Jala” com o artista emergente Jon Z. O artista mais premiado do “Premio Lo Nuestro” também apresentará, juntamente com sensação da música urbana Jay Wheeler, uma nova versão de sua música clássica “How To Forget”. Tañón e Wheeler têm 2 indicações cada.


O bachatero favorito Prince Royce cantará “Veterana” e o remix do hit popular “Ayer Me Llamó Mi Ex” com os artistas de música urbana Khea e Natti Natasha. Royce tem 7 indicações e Khea tem 4.


A sensação da música latina Sebastián Yatra apresentará seu hit “Tacones Rojos”. Yatra tem 4 indicações.


As estrelas do reggaeton Wisin y Yandel, também conhecidas como “a dupla dinâmica”, voltarão ao palco do “Premio Lo Nuestro” para a estreia internacional de “No Se Olvida”. Wisin e Yandel têm 1 indicação. Wisin tem 7 indicações.

O “Premio Lo Nuestro” concederá o prestigioso “Lifetime Achievement Award” à estrela de renome internacional Paulina Rubio por sua carreira musical de três décadas. A popular "Golden Girl" começou sua carreira na década de 1980 como parte do grupo pop Timbiriche.


A personalidade e atriz popular da Univision Alejandra Espinoza e a conhecida atriz e cantora Yuri retornarão para sediar o evento principal pela terceira e segunda vez, respectivamente. O galã Gabriel Soto se juntará a eles para sua estreia como apresentador do "Premio Lo Nuestro".


Os ingressos para a 34ª edição do “Premio Lo Nuestro” estão disponíveis em PremioLoNuestro.com. Todos os portadores de bilhete devem apresentar comprovativo de resultado negativo de PCR Covid-19 (dentro de 48 horas do evento) ou, caso contrário, comprovativo de vacinação Covid-19 completa.


INFORMAÇÃO ADICIONAL:

Dados os atuais desafios impostos pelo COVID-19, a Univision e suas equipes de produção seguirão diretrizes e restrições rígidas, em total conformidade com as recomendações da FTX Arena e das autoridades de saúde pública e locais, para implementar o show deste ano em tempo hábil.


Visite corporate.televisaunivision.com para obter mais informações sobre TelevisaUnivision e você pode nos seguir em UnivisionPRTeam no Instagram e Twitter.


Denny Silva

Producer/Photojournalist/PR

Produtor/Fotojornalista/ Relacoes Publicas

Assessoria de Imprensa

Press Credentials

APA/IAPP/ABII/ASI-FENAI/ANI

914-490-6912

NY-USA


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page