Uma princesa Brasileira na Escandinávia.


Lindos da minha vida!


Nesse mês de Junho, mês dos namorados e do amor, trago para vocês a história de uma linda Princesa, pois assim eu vejo Georgya Bergsten. Brasileira, Advogada de formação, cursou um pouco de Jornalismo, amante da Gastronomia, mãe de lindos filhos, linda por dentro e por fora, simpatia em pessoa e dona de um sorriso encantador e radiante. Ela tem um coração eternamente grato pela transformação que Deus fez em sua vida.


Então, sabe aquelas histórias de amor que toda mulher romântica sonha em um dia viver e que termina em uma linda família abençoada por Deus e exemplo para todos? Existe sim!


Ao conhecer Georgya resolvi contar a sua história e que sirva de inspiração para muitas mulheres que mesmo sofridas , continuem a sonhar e a depositar sua fé e esperança no Deus que pode sim realizar o mais profundo desejo do teu coração.


Vem com a gente e viaje comigo nessa linda história de amor.❤😍🥰


A história de Georgya Bergsten


Foi em uma noite de terça- feira , eu havia acabado de assistir um Filme do Kevin Costner "Uma carta de amor". Não tinha sido a primeira vez que havia assistido , mas dessa vez talvez por estar extremamente sensível, me tocou bastante mediante o meu momento.


Estava triste, cansada de estar sozinha, há pouco tinha feiro 40 anos e de fato havia chegado aquele momento, sei lá, não sei mas na verdade, naquela noite eu fiz uma oração para Deus. Me ajoelhei em pedir para Deus , universo, ao Espírito Santo um amor. Senti a presença Divina e pra muitos que não acreditam poderão achar piegas, mas de fato eu senti a presença de Deus.


Pedi um amor que viesse para me somar. Cansada de tantas erradas, tantas quedas, tantas desilusões, enfim, fui dormir exausta ao meio de lágrimas pois desejei tanto no meu íntimo e coração que usei todas as minhas forças naquela prece.


No outro dia quarta-feira, uma amiga me liga quase no fim da tarde; amiga, lembra do Tals meu ex-Sueco? Eu disse: não lembro, rsrs... daí ela continuou: então, ele chegou aqui ontem a noite , veio com um amigo. Vamos sair para jantar com eles? Eu disse: Não! Fui enfática! Em plena quarta-feira não daria, pois teria que trabalhar etc, ela me pediu várias vêzes, falei ahhh, chama outra amiga, melhor, não estou no clima de jantar com dois gringos gastando meu inglês, rsrs. Ela insistiu e disse mas nenhuma delas falam Inglês, quero alguém que seja sociável. Por fim, resolvi ir sem maiores interesses, sem projetar absolutamente nada nesse encontro.


Mas foi tudo tão mágico, juro!


Engraçado também, nos conhecemos dentro do carro, fomos buscá-lo no primeiro Uber que peguei em minha vida, kkkkk...


Quando olhei para ele e vi aquele homem lindoooo, Nórdico, bronzeado e com um sorriso tímido e feliz em me ver. Juro que até hoje lembro desse momento.


Foi uma noite maravilhosa e a única coisa que posso descrever, pois não existia dois casais, era apenas nós dois, esquecemos literalmente dos outros dois, rsrs.


Eu falando muito e ele estático só me ouvia sem interrupções... tudo que uma geminiana mais queria: falar, falar, falar, a noite foi como um mês para nós. Quando saímos do jantar, tiramos a primeira fotos juntos e perguntei: tem namorada? Por favor diga que não porquê eu jamais perderia tempo com alguém compromissado.... ele disse não tenho! E não quero namorada!!! Kkkkk.


Eu ri e pensei comigo mesma, de fato você não quer namorada, porque eu não serei sua namorada, serei sua esposa! Eu pensei nisso e lembrei do filme e da oração que havia feito para Deus na noite anterior... a noite foi maravilhosa, saímos, dançamos. Dia seguinte ele me ligou e disse: não paro de pensar em você! Eu pensei bingo!!!


Ele chegou apenas há dois dias e já voltaria pra Suécia em cinco dias, era apenas uma viagem a trabalho, mas não nos desgrudamos mais...


O pior dia chegou a partida dele...eu sou muito intensa, ele mais comedido , mas embora sendo Sueco e como dizem todos Escandinavos são mais frios e objetivos foi tudo intenso mesmo! Fui deixá-lo no Aeroporto e ele falou pra mim, estou sentindo uma dor horrível em meu peito, não consigo respirar, fiquei louca na hora e pensei: ai Jesus, esse homem vai infartar aqui na minha frente? Ele disse não é isso, mas a dor que sinto é já a falta que estou de ti. Vi nos olhos azuis e vermelhos marejados de lágrimas por estar me deixando, mas pensei bingo! Agradeci a Deus na hora , pois sabia que aquela partida iria ser apenas um começo do nosso amor.


Foi exatamente o que aconteceu. Ficamos 45 dias separados e em seguida fui para a Suécia e não nos separamos mais.


Fui pedida em casamento 3 mêses depôs da primeira noite que nos conhecemos em Malta, numa ilha Mediterranean, exatamente como sonhei e pedi pra Deus!


Casamos mudei minha vida literalmente, deixando para trás meu País, amigos, família e trabalho, levando na bagagem os meus dois filhos para uma vida nova na Escandinávia.


E Deus foi tão perfeito para mim que simplesmente eu com 41 anos me presenteou para selar a nossa união o meu Tobias, meu Príncipe de agora já está com 1 ano e 8 mêses. Uma gravidez natural e estremamente sadia, indo contra todas as perspectivas de uma gravides saudável, pois até então eu tinha hipertenção. Mas tudo correu perfeitamente bem e meu Príncipe Tobias chegou para aumentar a Família.


Vivemos aqui na Escandinávia por 4 anos e vivo literalmente em função da minha família e posso dizer com letras maíusculas que sou a mulher mais realizada em todos os sentidos!


Sonhos futuros? Sim muitos!!


Temos muito em comum, a paixão por viagens é algo singular, somos almas gêmeas em relação a isso. E no futuro, não tão distante, iremos nos mudar daqui para um lugar mais ensolarado e faremos uma pequena casa perto da praia, ele vai cultivar algo que ele adora, eu irei realizar um sonho antigo que será abrir um pequeno restaurante Bistrô e fazer o que mais amo: cozinhar! Minha grande paixão é a culinária, receber amigos próximos em nossa pequena e ensolarada casa em algum lugar no Mediterrâneo... "Ilhas Gregas" ou nas Ilhas Canárias...


Instagran : georgya_annebergsten


As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.” (Cânticos 8:7)



153 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO