top of page

Um novo look para qualquer ocasião: como combinar as roupas que já se tem em casa?

Ir a festas, ao trabalho, à academia, ao shopping ou conhecer novos lugares com a família: atividades normais que se encaixam na rotina. Mas, muitas das vezes, na hora de se arrumar, surge na mente aquela “famosa” pergunta: “No armário, há roupas para usar?”. Caso a resposta seja “não”, nem pensar em entrar em desespero! Há soluções, pois é possível reformular um look com os próprios trajes. Desde os mais chiques aos mais simples, dá para criar um lindo visual para qualquer uma das ocasiões.


Débora Máximo diz, quanto ao assunto, que não adianta ter em casa um guarda-roupas gigantesco se não souber produzir um look, dentro do preferido estilo. Para a Criadora de Conteúdo, se deve aprender a compor peças no corpo, de acordo com o gosto da pessoa. “Quando se pensa assim, se entende que se precisa das básicas e essenciais, as chamadas atemporais. Entra e sai ano e continuam ali: camisa branca, calça preta, saia mid, todas que conseguimos montar de várias formas”.


Máximo menciona: "Mas também tem aquele dia que a gente quer usar uma coisa diferente e aí, transitamos por outros estilos. A gente não curte um único! Varia! Isso é legal demais! Não somos iguais, sempre. Pensamos, mudamos, amadurecemos, gradativamente”.


No @adeboramaximo, seu perfil no Instagram, Débora mostrou aos seus seguidores como fazer essa reformulação. Em um post recente, e ao som de “My Mind”, de Belters Only, declarou que montou um look simples com o objetivo de levar seus filhos ao colégio e depois, o transformou em um mais sofisticado para comparecer em uma reunião. Entre as hashtags escolhidas por Débora, “arrume se comigo” e “nasci pronta”.


Para finalizar, completa: "Uma camiseta, um jeans, essenciais na rotina. E essas peças, chamamos de ‘básicas essenciais’. Temos que investir em peças dessa forma, de qualidade, porque vão nos acompanhar por bastante tempo”.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page