top of page

Um novo estilo de vida ganha força na classe média alta do Rio de Janeiro

Foto do escritor: Marisa AraujoMarisa Araujo

Por Víctor Brum Himmelhochs


Um novo estilo de vida vem tomando força na vida de homens e mulheres das classes média e média alta.


Cada vez mais o motociclismo vem ganhando adeptos e conquistando pessoas das: média e alta sociedade, que tempos atrás não conheciam tal estilo de vida.


Por muitos anos, ouvimos falar muitas histórias sobre os “motociclistas” com suas potentes máquinas de duas rodas, seus estilos punk, rock, góticos, entre outros e suas caveiras e roupas pretas que mais pareciam bruxos sob rodas; na verdade são grupos unidos e muitos respeitosos, onde todos se consideram uma grande família defendida por seus membros e seus escudos do quais representam suas ideologias e conceitos pregados a cada clube ou grupo.


O que nos chama muito atenção também é que nos últimos dois anos, muitas mulheres independentes e muito bem resolvidas, resolveram adorar também esse maravilhoso estilo de vida, talvez pelo motociclismo ter como base a fundamentação da liberdade. “Motociclismo representação de ser livre”.


Essa tão sonhada liberdade hoje pode ser traduzida em uma custom, trail, race... estilo de motos favorito por elas.


Hoje em dia é muito comum ver nas estradas, mulheres viajando em suas motocicletas sozinhas e sempre muito respeitada por todos que as encontram no caminho.


Há também grupos e moto clubes 100% femininos, com suas regras e estatutos voltado ao seu público alvo.


Um grupo que podemos citar como um dos que vêm conquistando espaço nas mais variadas classes, é o BUNKER MOTO GRUPO que conta com médicos, militares da alta cúpula e empresários bem sucedidos nas mais diversas áreas como membros ativos no grupo, que fará próximo dia 06/06/2021 a inauguração de sua sede na Freguesia Jacarépaguá.


Tendo como presidente o gemólogo Víctor Brum Himmelhochs, o BUNKER MOTO GRUPO vem crescendo, reunindo famílias e se fazendo presente nas estradas do RJ e do Brasil.


E você, já pensou em pegar uma moto e sair pelo Brasil a fora sem rumo e voltar com muitas histórias pra contar?




1 則留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
amauri bl2
amauri bl2
2021年5月28日

Eu faço parte desse mundo

按讚

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page