top of page

TIM Music Noites Cariocas encerra temporada de 2025 com quatro noites lotadas e shows memoráveis no Morro da Urca

Alexandre Accioly e Calainho - foto de Gabi Netto
Alexandre Accioly e Calainho - foto de Gabi Netto

Foram quatro noites de casa cheia, dois mil espectadores por dia, lardeados por uma vista inesquecível do Rio de Janeiro. A edição 2025 do TIM Music Noites Cariocas chegou ao fim neste sábado (14) comemorando 45 anos de história com um line-up que reverencia a música brasileira e lotou o Anfiteatro do Morro da Urca em todos os dias de festival.


 No primeiro final de semana, 6 e 7 de junho, os palcos brilharam com o melhor do samba e do rock nacional. Na sexta-feira, Samuel Rosa, ex-Skank, abriu os trabalhos com sucessos que marcaram gerações, seguidos pela Mart'nália, que clamaram o público ao som de seu “Pagode dos Anos 90”.


No sábado, foi a vez do rock dominar a cena carioca com Supla, Barão Vermelho e Lobão.

 Já neste segundo e último final de semana, 13 e 14 e junho, a energia foi de pura celebração. Na sexta-feira, abrilhantado com uma incrível lua cheia, o Monobloco colocou o público para dançar com sua batucada contagiante, abrindo caminho para Durval Lelys, que fez um show eletrizante com os sucessos do Asa de Águia. Uma águia tradicional batendo asas no telão e um público em êxtase fez a noite parecer um carnaval fora de época.


 Já no sábado (14), último dia de festival, a noite foi comandada pelas mulheres. A cantora Manda, vem sendo destaque na cena da nova MPB, deu início à noite, seguida por Adriana Calcanhotto, que abriu seu show com a icônica “Cariocas”, numa homenagem poética ao evento e à cidade que o inspira muita gente. Encerrando a temporada com energia e axé, Daniela Mercury, com seus tambores e bailarinos transformaram o Morro da Urca em uma grande festa com sucessos que marcaram os anos 90.


 "Encerramos com alegria mais uma edição do TIM Music Noites Cariocas. Estar presente nesse palco histórico, reforçando a nossa opinião no poder da música como forma de conexão, é também uma forma de celebrar a relação da marca com a cidade e com a cultura brasileira", afirmou Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.


 Luiz Calainho, empresário e idealizador do projeto, também celebrou o sucesso da temporada: "Ver o Morro da Urca lotado nas quatro noites é a maior prova de que as Noites Cariocas continuam mais vivo do que nunca. Celebrar os 45 anos deste festival, trazendo artistas que marcaram gerações e apostando em novas vozes, é continuar escrevendo a história da música brasileira no palco mais bonito do país."


A TIM Music Noites Cariocas encerrou sua temporada de 2025 com chave de ouro, proporcionando dois fins de semana inesquecíveis e lotadas no Morro da Urca. Esses shows memoráveis reforçam o sucesso do projeto em promover a cultura e a música brasileira, além de oferecer uma experiência única aos fãs e visitantes. A energia contagiante, uma vista inigualável, a presença de artistas renomados desenvolvidos para consolidar o evento como um destaque do calendário cultural do Rio de Janeiro, encerrando o ano com muita alegria e celebrando nossa música.


Para Alexandre Accioly, o saldo foi mais que positivo -O TIM Music Noites Cariocas segue celebrando o melhor da nossa música e da nossa alma. Só o Rio tem essas coisas.", declarou.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page