top of page

Thiago Soares brilha em 'Último Ato'

A estreia do espetáculo 'Último Ato', com os bailarinos Thiago Soares e Letícia Dias, solista no Royal Ballet de Londres, movimentou o Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, dia 14.


Atendendo ao chamado dos empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, viam-se na plateia nomes como Christiane Torloni, Antonio Calloni, Paulinho Müller, Erika Mader, Felipe Veloso, Julia e Sérgio Rezende, Milton Cunha e Renato Ribeiro, diretor de Esporte da Globo.


“É uma montagem que brinca com a ironia de ser de fato um último ato, uma despedida”, conta Thiago Soares, consagrado entre os maiores bailarinos do mundo. Diferente de tudo já feito na carreira do artista, segundo Thiago, ‘Último Ato’ é um espetáculo teatral no qual a linguagem utilizada é a dança.

“Nesse espetáculo temos artistas brasileiros, com origem no samba, na dança urbana, até mesmo no parkour. É uma coletânea de informações de movimento que transcende o clássico, ainda sendo um espetáculo de ballet clássico”, conclui.

Crédito das fotos: Cainã Dittrich e Luciano Belford/ divulgação

Vídeo de Marisa Araujo



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page