top of page

The Witcher: A Origem - Netflix liberou o teaser da série mais aguardada deste fim de ano

'The Witcher: A Origem' será um prelúdio da série, ou seja, contará como tudo começou


A Netflix liberou hoje (10/11) o trailer completo de The Witcher: A Origem, estrelado por Michelle Yeoh.

A atração chega para o público em Dezembro com 4 episódios, e será um prelúdio da série, ou seja, contará como tudo começou, depois das 2 primeiras temporadas.


The Witcher: A Origem” é uma nova produção que descende da série já consagrada pelo público, que tem como ator principal Henry Cavill, e já tem sucesso garantido e fã clube. Nesta fase em lançamento da série, ela retratará histórias vividas 1.200 anos antes dos acontecimentos da série original.

A nova série já havia sido anunciada no ano de 2020 e será lançada em dezembro deste ano. “A Origem” fará, na verdade, uma introdução à “The Witcher”, trazendo à tona muitas explicações sobre a série original.



POLÊMICA

Burburinhos ja existem, pois “A Origem” já tem mudanças confirmadas no que diz respeito ao que é contado nos originais de livros, e ao ser colocada na linha do tempo da franquia, a série poderá propor mudanças no enredo de The Witcherda Netflix.

Como já mencionamos, esta fase da série, se passará 1.200 anos antes da trama original, mostrando assim um mundo sem a conjunção das esferas, evento que mudou a forma como o mundo é contemplado na série.

Já de acordo com os livros, a conjunção das esferas ocorre 1.500 anos antes dos eventos de “The Witcher”, tendo isso em vista, “A Origem” é uma mudança drástica no curso das histórias originais.

Os fãs que leram os livros originais “The Witcher”, vão notar que não só o primeiro, mas todos os bruxos foram criados 300 anos antes do nascimento de Geralt, fato que tornava a vida dele mais especial e, como os bruxos consequentemente eram uma parte nova deste mundo, fazia com que eles fossem personagens misteriosos.

Já com estas novas adaptações da Netflix para o seriado, as histórias originais como contadas nos livros serão apresentadas com mudanças nesta nova produção derivada.

Todas as modificações feitas nos roteiros e mudanças nos personagens não tem agradado o ator principal, Henry Cavill, que ja ameaçou abandonar a série, mas acabou cedendo e filmou a terceira temporada que só será lançada em 2023.


Sobre The Witcher: A Origem: Ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do que acontece em "The Witcher", a nova série "The Witcher: A Origem" conta a história da luta sangrenta que levou à criação

do primeiro protótipo de bruxo e a um conflito que resultou na Conjunção das Esferas, momento no qual os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só. A série é dividida em quatro episódios, e trará um elenco sensacional ao universo de The Witcher:

- Sophia Brown e Laurence O'Fuarain interpretando Éile e Fjall, dois guerreiros afastados de seus clãs, Michelle Yeoh como Scían, uma mestre da espada e a última de sua tribo, Mirren Mack como a Princesa Merwyn, Lenny Henry interpretando o chefe Sage Balor e Minnie Driver interpretando Seanchaí. Francesca Mills é Meldof, Zach Wyatt e Lizzie Annis são gêmeos celestiais Syndril e Zacaré, e Huw Novelli o Brother Death. Também compõe o elenco Amy Murray como Fenrik, a aprendiz de Balor, Mark Rowley como Rei Alvitir, Daniel Fathers e Faoileann Cunningham como Osfar e sua filha Ryl. Kim Adis é Ket, a serva de Merwyn, Nathaniel Curtis interpreta Brian, Dylan Moran é Uthrok One-Nut e Hebe Beardsall a plebeia Catrin. Ella Schrey-Yeats interpreta a jovem profeta Ithlinne e sua mãe Aevenien é vivida por Claire Cooper.

Data de Estreia: 25 de dezembro de 2022 Episódios: 4 x 1 hora Showrunner/

Produção Executiva: Declan de Barra Direção: Sarah O’Gorman & Vicky Jewson. Roteiro: Aaron Stewart Ahn, Tasha Huo, Tania Lotia, Alex Meenahan e Kiersten Van Horne Produção Executiva: Lauren Hissrich, Matt O’Toole, Platige Films (Tomek Baginski e Jarek Sawko) e Hivemind Content (Jason Brown & Sean Daniel). Locação de Filmagem: Arborfield Studios, Inglaterra e Islândia.


Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo, com 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários, filmes e jogos para celulares em diversos gêneros e idiomas. Os assinantes podem jogar, pausar e continuar assistindo, o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, e podem mudar seus planos a qualquer momento.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page