'The Witcher: A Origem' será um prelúdio da série, ou seja, contará como tudo começou
A Netflix liberou hoje (10/11) o trailer completo de The Witcher: A Origem, estrelado por Michelle Yeoh.
A atração chega para o público em Dezembro com 4 episódios, e será um prelúdio da série, ou seja, contará como tudo começou, depois das 2 primeiras temporadas.
“The Witcher: A Origem” é uma nova produção que descende da série já consagrada pelo público, que tem como ator principal Henry Cavill, e já tem sucesso garantido e fã clube. Nesta fase em lançamento da série, ela retratará histórias vividas 1.200 anos antes dos acontecimentos da série original.
A nova série já havia sido anunciada no ano de 2020 e será lançada em dezembro deste ano. “A Origem” fará, na verdade, uma introdução à “The Witcher”, trazendo à tona muitas explicações sobre a série original.
POLÊMICA
Burburinhos ja existem, pois “A Origem” já tem mudanças confirmadas no que diz respeito ao que é contado nos originais de livros, e ao ser colocada na linha do tempo da franquia, a série poderá propor mudanças no enredo de “The Witcher” da Netflix.
Como já mencionamos, esta fase da série, se passará 1.200 anos antes da trama original, mostrando assim um mundo sem a conjunção das esferas, evento que mudou a forma como o mundo é contemplado na série.
Já de acordo com os livros, a conjunção das esferas ocorre 1.500 anos antes dos eventos de “The Witcher”, tendo isso em vista, “A Origem” é uma mudança drástica no curso das histórias originais.
Os fãs que leram os livros originais “The Witcher”, vão notar que não só o primeiro, mas todos os bruxos foram criados 300 anos antes do nascimento de Geralt, fato que tornava a vida dele mais especial e, como os bruxos consequentemente eram uma parte nova deste mundo, fazia com que eles fossem personagens misteriosos.
Já com estas novas adaptações da Netflix para o seriado, as histórias originais como contadas nos livros serão apresentadas com mudanças nesta nova produção derivada.
Todas as modificações feitas nos roteiros e mudanças nos personagens não tem agradado o ator principal, Henry Cavill, que ja ameaçou abandonar a série, mas acabou cedendo e filmou a terceira temporada que só será lançada em 2023.
Sobre The Witcher: A Origem: Ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do que acontece em "The Witcher", a nova série "The Witcher: A Origem" conta a história da luta sangrenta que levou à criação
do primeiro protótipo de bruxo e a um conflito que resultou na Conjunção das Esferas, momento no qual os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só. A série é dividida em quatro episódios, e trará um elenco sensacional ao universo de The Witcher:
- Sophia Brown e Laurence O'Fuarain interpretando Éile e Fjall, dois guerreiros afastados de seus clãs, Michelle Yeoh como Scían, uma mestre da espada e a última de sua tribo, Mirren Mack como a Princesa Merwyn, Lenny Henry interpretando o chefe Sage Balor e Minnie Driver interpretando Seanchaí. Francesca Mills é Meldof, Zach Wyatt e Lizzie Annis são gêmeos celestiais Syndril e Zacaré, e Huw Novelli o Brother Death. Também compõe o elenco Amy Murray como Fenrik, a aprendiz de Balor, Mark Rowley como Rei Alvitir, Daniel Fathers e Faoileann Cunningham como Osfar e sua filha Ryl. Kim Adis é Ket, a serva de Merwyn, Nathaniel Curtis interpreta Brian, Dylan Moran é Uthrok One-Nut e Hebe Beardsall a plebeia Catrin. Ella Schrey-Yeats interpreta a jovem profeta Ithlinne e sua mãe Aevenien é vivida por Claire Cooper.
Data de Estreia: 25 de dezembro de 2022 Episódios: 4 x 1 hora Showrunner/
Produção Executiva: Declan de Barra Direção: Sarah O’Gorman & Vicky Jewson. Roteiro: Aaron Stewart Ahn, Tasha Huo, Tania Lotia, Alex Meenahan e Kiersten Van Horne Produção Executiva: Lauren Hissrich, Matt O’Toole, Platige Films (Tomek Baginski e Jarek Sawko) e Hivemind Content (Jason Brown & Sean Daniel). Locação de Filmagem: Arborfield Studios, Inglaterra e Islândia.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo, com 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários, filmes e jogos para celulares em diversos gêneros e idiomas. Os assinantes podem jogar, pausar e continuar assistindo, o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, e podem mudar seus planos a qualquer momento.
Comments