top of page

Tatiana Monteiro terá estreia mundial , do espetaculo Women Behind Bars no Broadway HD


Tatiana Monteiro, atriz, cantora, coreografa, bailarina e produtora, premiada na sede das Nações Unidas em Nova York estreou em janeiro de 2020 a nova produção do clássico off Broadway de 1975 , de Tom Eyen, "Women Behind Bars", no Teatro Ricardo Montalban, bem no coração de Hollywood, em Los Angeles.


O espetáculo conta com a direção de Scott Thompson. A versão filmada do espetáculo terá estreia mundial no Broadway HD no dia 26 de agosto de 2021. A famosa comediante americana Kathy Griffin irá apresentar o elenco legendário, Mink Stole Estrela de “Pink Flamingos” “Female trouble” and “Hairspray”)como Granny, Traci Lords (icone da cultura POP)como Gloria, Miss Coco Peru (Drag queen diva legendaria e estrela de Will and Grace)como Louise, Suzie Kennedy (sósia oficial de Marilyn Monroe)como Cheri, as drags favoritas do famoso reality do RuPaul`s Drag Race: Eureka O Hara estrelando como Matron, Chi Chi DeVayne que teve sua performance final (faleceu 6 meses depois do espetáculo com apenas 34 anos), Ginger Minj como Ada, Poppy Field como Blanche, além de Adrianne Couper Smith como Mary, Wesley Woods como “O homem” e Tatiana Monteiro como a porto riquenha foguenta e estourada Maria Guadalupe.


Tatiana agora assina a produção executiva do longa que estrelou também, em Hollywood, Las Vegas, Carmel e Monterey, escrito e dirigido por Maurício Moraes, que vai para as telonas de 2022.


A atriz brasileira revela que mesmo diante de uma pandemia ,não devemos parar de realizar nossos sonhos ,a vida segue e temos que continuar tocando em frente com a nossa missão, o nosso proposito de vida. Aquilo que amamos fazer, compartilhar nosso dom através da arte. Tudo que nos faz feliz, também ajuda a aumentar nossa imunidade e nos leva a uma consciência coletiva, que alegria também contagia.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page