No icônico Casa Camolese, a marca celebrou a herança da Bossa Nova e sua influência na cultura e estilos musicais até hoje

Diante de uma das vistas mais privilegiadas do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor, Tanqueray promoveu um pocket show exclusivo com Maria Luiza Jobim, filha do lendário maestro Tom Jobim, no restaurante Casa Camolese, reunindo nomes da cena cultural carioca em uma celebração elegante e envolvente.
A noite marcou o encerramento das comemorações do Dia da Bossa Nova (celebrado em 25 de janeiro) e reforçou a conexão com o recente lançamento do Tanqueray Bossa Nova, inspirado pelo ritmo e lifestyle da cidade maravilhosa. Mais do que um movimento cultural histórico, a Bossa Nova foi um ponto de partida para novas manifestações artísticas que continuam influenciando as novas gerações, como Tanqueray, um ícone atemporal que nunca deixou de se reinventar e criar tendências. "Adorei o convite de Tanqueray para participar das comemorações do mês da Bossa Nova. Uma marca global que se inspirou no Brasil para criar uma receita fresca e solar. É o pôr do sol na praia do Arpoador dentro de uma taça com muito gelo", conta Maria Luiza.
O Casa Camolese, conhecido por sua culinária mediterrânea com toque carioca e atmosfera acolhedora, já recebeu ícones da MPB como Gilberto Gil e Maria Bethânia, consolidando-se como o palco ideal para o evento.

Fotos / Créditos: Divulgação

コメント