top of page

Técnica Hydra Glow LipsLábios Hidratados, rejuvenescidos e sem preenchimento.

Foto do escritor: Marisa AraujoMarisa Araujo

A Dermatologista traz um novo tratamento de hidratação e regeneração para os lábios, o Hydra Gloss Lips que é um procedimento superficial, não é micropigmentação labial, é um tratamento para a região dos lábios. A técnica Hydra Gloss Lips é usada para revitalização labial.


É uma técnica indolor e não é um preenchimento.


Nessa técnica, o ácido hialurônico. Juntamente com um blend de tratamento é trabalhado através de um dispositivo como uma caneta chamada dermapen, proporcionando um pequeno volume na região dos lábios. Para obter um resultado satisfatório são necessárias duas a três sessões.


Esse procedimento pode ser realizado também por pessoas que tem preenchimento labial e pigmentação também. Ele vai deixar os lábios mais macios e hidratados.

“Sabe aqueles lábios ressecados, cheios de pelinhas que ficam soltando. Essa técnica exclusiva foi desenvolvida para esse tipo de problema, lábios ressecados nunca mais! Um tratamento que une hidratação e rejuvenescimento e ainda dá aquele up. A superhidratação é feita com um protocolo de produtos desenvolvidos exclusivamente para o sucesso desse procedimento, tendo a durabilidade de aproximadamente 3 meses”.

Dra Tathiana Antony Dermatologista e médica responsável pela Clinica Renewmed

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page