Phesto - Marcelo Moraes cria linha de suplementos voltada ao público LGBTQIA+
Uma das surpresas prometidas por Marcelo Moraes para o segundo semestre, acaba de ser liberada. Será uma linha de suplementos 100% voltada ao público LGBTQIA+ mas Marcelo ressalta que todos que são simpatizantes, também podem usar. Inclusive o símbolo de + é exatamente focado nisso, a inclusão de todos!
O primeiro da linha chamada de Cold Fusion ou Fusão Gelada em português, nome que remete a queima de calorias, será o Phesto!
“Phesto é festa em grego” explica Marcelo que é um lema do público em si. O nome foi escolhido exatamente porque retrata a felicidade e festas em si. “As pessoas poderão dançar, fazer amor e exercícios físicos com uma queima mais rápida de caloria.”
As vendas do primeiro lote serão online pelo site da Monetizze, muito difundido entre os novos executivos. A plataforma é usada para vendas diretas com segurança por diversos produtores independentes. Todos os produtos comercializados tem o selo de aprovação da ANVISA.
Cold Fusion também terá um aplicativo com dicas de exercício, TV voltada ao público, dietas e outros conteúdos. O lançamento está previsto para o próximo dia 17/09.
Marcelo que é empreendedor nato, disse que começou a elaborar o programa digital através da franquia Big Boss de marketing digital do qual é franqueado.
“O Big Boss é acessível a todos com mensalidades que variam de R$ 27 a R$ 97 e a plataforma é de auto estudo, só dependendo de cada um que a adquira”, ressalta Marcelo.
O segundo produto provavelmente será para festas em geral e aceleração do metabolismo mas segue a sete chaves.
O acesso está liberado para a pré venda no site.: www.coldfusion.com.br
Quanto a franquia Big Boss, ela pode ser adquirida no link https://www.grupobigboss.com.br/product/marketing_academy_signup?ref=1739
Comments