Ao estar essa semana na cafeteria internacional Starbucks Barra Shopping e tive a certeza que o seu sucesso vem de sempre inovar e reinventar delícias e delícias que só encontramos lá.
Bebidas refrescantes de um sabor diferenciado a base dos melhores cafés e um atendimento feito pela querida Erica Galvão, que pode me provar o quanto a empresa preza pelo treinamento de seus funcionários para melhor atender seus clientes.
Nota mil!
NOSSO LEGADO:
Todos os dias esperamos fazer duas coisas: dividir um ótimo café com nossos amigos e ajudar a tornar o mundo um pouquinho melhor. Já era assim quando a primeira Starbucks abriu em 1971 e continua sendo assim até hoje.
NOSSA MISSÃO:
É inspirar e nutrir o espírito humano – uma pessoa, uma xícara de café e uma comunidade de cada vez. Atualmente, com mais de 30 mil lojas em 80 mercados (em 30 de junho de 2019), a Starbucks é a mais importante empresa mundial de torrefação e venda de café especial. E, com cada xícara, nos esforçamos para dar vida ao nosso legado e a uma experiência única.
NOSSO CAFÉ:
Sempre acreditamos em servir o melhor café possível. Nosso objetivo é que todo o nosso café seja cultivado sob os mais altos padrões de qualidade, usando práticas éticas de fornecimento. Nossos compradores de café viajam pessoalmente para fazendas de café na América Latina, África e Ásia para selecionar grãos de alta qualidade. E os nossos torrefadores principais trazem o equilíbrio e o sabor rico dos grãos através da assinatura Starbucks Roast.
NOSSAS LOJAS:
Quando nossos clientes se sentem integrados ao local, nossas lojas se tornam um refúgio, uma pausa nas preocupações do dia a dia, um lugar para encontrar os amigos. A ideia é saborear o momento ao ritmo da vida – algumas vezes mais lento, outras mais acelerado. Sempre repleto de humanidade. Somos cerca de 30 mil lojas em 80 mercados (informação de 30 de junho de 2019, fonte: starbucks.com).
CONTATOS:
Instagram: @starbucksbrasil
VERSÍCULO:
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.
Provérbios 16:3
Comentarios