top of page

Solange Mano marca presença no Gente que Faz


Ceramista estará em projeto promovido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e pelo Instituto Preservale no dia 8


A ceramista Solange Mano marcará presença no "Gente que Faz", um projeto promovido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e pelo Instituto Preservale. A participação dela acontecerá no dia 08 de setembro, às 18h, via Instagram. A produção é de Bayard Boiteux e a apresentação, de Viviane Fernandes.


Solange é graduada em Direito pela PUC/RJ e pós graduada em História da Arte e Arquitetura no Brasil. A paixão pela cerâmica surgiu em 1987, quando ainda era um hobby. Foi assistente de sua mestra, Sylvia Goyanna, e em 1994, abriu o seu atelier.


Mano adora transformar o barro em cerâmica e com o auxílio do forno, o torna apto a atravessar séculos. "Ele será capaz de contar um pouquinho do tempo em que vivemos. Através desses pequenos pedaços, conhecemos boa parte da história da humanidade. Se me perguntarem o que é mais importante para se tornar um ceramista, diria sem pestanejar que é preciso ser paciente, humilde, determinado e não ter medo de ser feliz".


Para assistir, basta acessar @embaixadoresrio.


留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
bottom of page