top of page

Sem desconfiar de nada, empreendedora esgota estoque após postagem de influenciadora

Mayara Maia estava em busca de um vestido para uma transformação e encontrou a Sky Fashion


Caroline Pereira começou a empreender na adolescência e passava horas extras e madrugadas procurando peças para sua loja, pois tinha outro trabalho. Com apenas um sonho de que a sua marca fosse reconhecida, com looks modernos e baixo custo, e com o propósito de levantar a autoestima das mulheres, Caroline criou a Sky Fashion e se cadastrou em diversas plataformas de compras.

Do outro lado da internet, a influenciadora digital Mayara Maia estava em busca de um novo look para usar no dia de sua transformação capilar. Achou que um vestido preto era o que faltava em sua coleção para no dia da mudança. O que Mayara não esperava, era comprar a peça e ajudar uma pequena empresa e esgotar o estoque da mesma em 30 minutos. “Estava dando uma olhada nos meus looks e resolvi que, para acompanhar o cabelo novo, precisava de um look novo. Entrei em uma plataforma de compras online e achei um modelo bem legal de vestido preto. Como precisava com urgência, vi que o dessa loja, Sky Fashion, entregava no dia seguinte. Comprei, usei para a transformação e postei o link dele no meu perfil, pois meus seguidores tiveram muito interesse quando eu apareci com a peça”, disse Mayara.


E foi assim que o destino cruzou a vontade de Mayara de comprar um novo vestido, com a empreendedora. “Foi uma surpresa para a gente o que aconteceu, pois era apenas um único produto que estava sendo vendido rapidamente, e esgotou duas vezes. Sorte a nossa, que tínhamos mais no estoque. Logo depois disso, corremos com a produção, porque percebemos que a demanda continuava enorme. Sem entendermos nada, uma amiga nossa mandou que a Mayara tinha comprado o vestido pioneiro da nossa marca, tinha adorado, aprovado e divulgado com link. Ficamos felizes, porque sabemos como a Mayara é grande na internet”, contou Caroline.

A surpresa para a equipe da Sky Fashion foi ainda melhor, já que houve um boom nas vendas. “Ficamos extremamente felizes, pois ficamos muito surpresos. Eu e o Felipe (marido), agradecemos imensamente a Mayara, principalmente pelo incentivo aos pequenos empreendedores. Era o que precisávamos para não desistirmos do nosso sonho e próposito”, finalizou Caroline.

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page