
Agora a noite Arlindo Cruz retornou pela primeira vez a Sapucaí, sendo aclamado por todos em que tiveram o prazer de assistir uns dos espetáculos mais aguardado da noite. É habitual ver as primeiras escolas se apresentar para uma platéia pequena. Porém o Império fincou seu retorno a avenida de maneira grandiosa, de forma majestosa.

Na comissão de frente Arlindinho foi o grande destaque, sendo ovacionado pela plateia presente. Arlindinho não conteve a emoção ao representar o pai durante a juventude.
No último carro do Império, ele, o mestre Arlindo Cruz, rodeado dos amigos Marcelo D2, Regina Casé, Hélio D'la Pena, e as guardiãs de Arlindo, Babi e Flora Cruz. Divinas ao lado do trono de Arlindo, Babi visivelmente emocionada, cantava o samba com toda emoção possível.
Viva a Arlindo Cruz, brilha grande poeta!

Com um time de musas e destaques luxuosos, todos sobre o comando de Dhiego Gervazzoni, nome de destaque entre as principais escolas de samba do Rio.
Império Serrano abre a noite do grupo especial, mostrando que veio para ficar. Ficou claro que a escola está pronta para concorrer ao pódio de campeã do grupo especial.

Comentários