top of page

Sônia & Cláudio Guaranys



ETERNOS NAMORADOS


Sônia e Cláudio se conheceram na praia do Leblon, através de um amigo em comum , mas ambos namoravam à época.


Entretanto uma profecia dizia que mesmo passados cinco anos , dois corações iriam se encontrar e se apaixonar perdidamente.


Cinco anos mais tarde se reencontram, já descompromissados, no Shopping Rio Sul, onde Cláudio era gerente da Loja Mesbla.

Combinaram sair e em menos de 1 ano de namoro se casaram e já estão juntos há 33 anos.


Em todos esses anos de uma união sólida e cheia de conquistas, juntamente com dois lindos filhos, compartilharam muitas alegrias e gratidão, por estarem sempre juntos, com muito amor, muito respeito e em constante emoção.

Até hoje são apaixonados um pelo outro, eternos namorados, sempre com novidades carinhosas para enriquecerem o casamento.

A renovação de votos é uma cerimônia para reafirmar o amor, eles já renovaram por duas vezes seus votos de casamento e a união do casal.


A primeira celebração foi em Israel, no local da Bodas de Canaã e a segunda celebração foi na Igreja Católica Sagrado Coração, na Cidade do Cabo na África do Sul, na presença de seus filhos Rafaela e Matheus.

Feliz Dia dos Namorados para Sônia e Cláudio , porque quando duas pessoas se amam como eles, nunca deixam de ser namorados.

E vão continuar namorando por aí !!!




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page