top of page

Rugidos dos motores, tecnologia, beleza, churrasco e música no Festival Interlagos – Edição Carros


Modelo Fórmula 1 exposto. Foto: Renata Fabris

Nos dias 20 a 23 julho, o coração de São Paulo pulsou ao ritmo de motores turbinados e clássicos automobilísticos. Os apaixonados por velocidade e inovação automotiva tiveram um encontro marcado no Festival Interlagos, que nesta edição foi inteiramente dedicada aos carros.

Audi, Chevrolet, Ford, GWM , Toyota, BYD, Citroën, Peugeot, Mercedes-Benz, Volvo entre outros estiveram no evento.

O evento, que ganhou notoriedade na cidade pelas edições passadas superou expectativas. Este festival celebrou o universo dos quatro rodas com uma programação que incluiu exposição de modelos antigos, novidades da indústria automotiva, test drive de veículos e muito mais.

Toyota Gazoo Racing exibiu GR Corolla durante Festival Interlagos. Foto: Renata Fabris

A programação do Festival Interlagos – Edição Carros também contou com test drive na pista principal, que colocou à prova a habilidade dos participantes quanto a potência e a estabilidade dos veículos que proporcionaram momentos intensos de adrenalina e emoção.

Test Drive na pista principal. Foto: Renata Fabris

Os apreciadores das linhas curvas e dos designs inovadores também tiveram um espaço especial no evento. Artistas e designers de automóveis expuseram suas criações únicas, estabelecendo um verdadeiro desfile de beleza e sofisticação.

4 horas de churrasco com cortes de carnes nobres. Foto: Renata Fabris

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as principais inovações tecnológicas da indústria automobilística, navegaram pela história dos automóveis e descobriram as tendências que estão moldando o futuro desta indústria.

A Mercedes- Benz estava com stand bem diversificado já que também produz caminhões. Foto: Renata Fabris

O Festival Interlagos – Edição Carros foi uma verdadeira festa para toda a família. Além de atrações para os amantes de automóveis, o evento contou com diversos espaços de entretenimento e lazer, o que tornou um passeio ideal para as férias de julho.

Renata Fabris e Vanessa Fontana se divertiram no belo Camaro da Barbie. Foto: arquivo pessoal

Em linha com as preocupações atuais, o festival promoveu ações de conscientização sobre a importância da sustentabilidade no setor automotivo, destacando especialmente os carros elétricos e híbridos.

4 horas de open churras ao som de Diogo Nogueira. Foto: Renata Fabris

Feliz foi quem não perdeu a oportunidade de participar desta celebração do universo automotivo no coração de São Paulo. Inclusive Vanessa Fontana (eu) esteve no evento com Renata Fabris marcando a presença da Fontana In Foco ( agência de notícias) escrevendo sua matéria para relevantes revistas internacionais e nacionais.


Uma das diversões da dupla foi entrar no carro da Barbie, um belo modelo rosa da Chevrolet. Também curtiram 4 horas de open churras com cortes de carnes premium junto à uma programação musical que foi imperdível: Diogo Nogueira, Jet Lag e um lineup de DJ’s de música eletrônica que tornou o sábado inesquecível. Aceleramos nossos motores e tivemos uma experiência de alta voltagem no Festival Interlagos – Edição Carros. Foi incrível!




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page