top of page

Rosana Bezerra de Menezes & Mario Alberto Paulino



ETERNOS NAMORADOS



Rosana por motivo de trabalho passa muito tempo distante do marido, a maioria das vezes ele está fora do país e não é fácil para ela viver esta distância . Ela entende que as circunstâncias exigem, mas tem muitas saudades.


Ela sente muita falta no dia a dia, de dormir e acordar ao lado dele, de falar com ele na hora do café da manhã, de tê-lo do outro lado da mesa na hora do jantar e até da desorganização, quando ele está em casa.


Entretanto quando estão juntos é só alegria, porque Mario é um marido especial e ela é muito feliz por ter encontrado alguém assim e com quem ela quer compartilhar a vida.


Um amor como deles merece ser valorizado e respeitado, seja de perto ou de longe, seja em que situação for, pois quando há amor, tudo pode ser superado.


Claro que para ele ficar longe da esposa, dos filhos, da casa, também não é fácil, mas ele tem certeza que passe o tempo que passar, não importa quão distante possam estar, o amor nunca há de faltar para os dois.


Muitas vezes Rosana o acompanha em suas viagens ou vai ao seu encontro, sendo motivo de muita alegria para matar as saudades e conhecer muitos países.


Entre eles, China, Austrália, Dubai, Las Vegas, parte da África, parte da Europa, entre outros lugares e momentos que vão fazendo parte dessa linda e feliz história de um verdadeiro Amor.


Mario tem uma maneira muito carinhosa de sempre chamá-la de " Minha Princesa."





Rosana me confidenciou que hoje, fazendo esta homenagem ao Dia dos Namorados, acordou com um desejo enorme de dizer " EU TE AMO" por tudo que já viveram e com a certeza que fez a escolha certa.


"Obrigada por me fazer feliz e ser o melhor companheiro que alguém poderia ter.

E só quero celebrar nosso amor, meu ETERNO NAMORADO."


"Amor à primeira vista, acredite, pois assim foi desde o dia que cruzamos nossos olhos em 1991 e continuamos nos sentindo pela janela da alma."



"Deus preparou para nós o amor do jeitinho que merecemos.

E nos presenteou com filhos Divinos."



"Gratidão é o que nos define."



"Feliz Dia dos Namorados!




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page