top of page

Rio de Janeiro e Buenos Aires despontam na preferência do viajante brasileiro nos feriados de abril

Sinônimo de diversão e amplo cardápio turístico, cidades estão no top destinos para os dois próximos feriadões prolongados



O ano de 2023 promete ser o ano do Turismo no Brasil, especialmente pela quantidade de feriados prolongados: são 9 no total, quase o dobro em relação ao ano passado. Por conta dessa alta demanda, a CVC, maior operadora de viagens do Brasil, antecipou sua programação de viagens para todos os feriados do ano.


O mês de abril é ainda mais especial, pois reúne dois grandes feriados prolongados: A Páscoa, em 7 de abril (sexta-feira), e Tiradentes, em 21 de abril (também sexta-feira), ou seja, cenário ideal para planejar aquela viagem em família, com o grande amor, ou mesmo com aquele grupo de amigos especiais.


As cidades que mais receberão turistas da CVC neste mês de abril são: Rio de Janeiro e Buenos Aires, que despontam na preferência do viajante. Os destinos nacionais mais procurados para o feriado de Páscoa são, em ordem de ranking: Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Gramado, Fortaleza e Maceió. No internacional, o ranking para a Páscoa tem: Buenos Aires, Lisboa, Punta Cana, Santiago e Orlando.


Já para o feriado de Tiradentes, o cenário é muito parecido, ficando dessa forma no nacional: Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Fortaleza, Porto de Galinhas e Salvador. No internacional, são os mesmos destinos observados na Páscoa, só trocando as posições no ranking, sendo: Buenos Aires, Lisboa, Orlando, Punta Cana e Santiago.



Vale lembrar que até esta sexta-feira, 31 de março, a CVC segue com as promoções do Mês do Consumidor, ampliando as condições de pagamento de viagens em até 10x sem juros, parcelamento no cartão de crédito em até 12x sem juros e também a possibilidade de parcelamento em até 24x iguais no boleto bancário. Outra novidade é o pagamento via PIX. Até o final de março, a CVC também oferece 10% de desconto em todos os produtos de seguro-viagem. As oportunidades estão à venda em toda a rede de 1.100 lojas da CVC e nas agências de viagens autorizadas.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page