Rio A Pé: um passeio pela cidade maravilhosa sem sair de casa


Conhecer o Rio de Janeiro, sem sair de casa. Essa é a sensação permitida pelo “Rio a Pé”. O projeto, criado há 20 anos e, inicialmente, desenvolvido pela Riotur e, sem seguida, pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, em parceria com o Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux e a escola técnica de turismo Cieth, tem o objetivo de fazer com que cariocas e turistas mergulhem, de forma gratuita, pela cidade maravilhosa.


O primeiro tour, realizado via Google Meets, é dia 20, às 15h. Ministrado pela professora de história e guia de turismo, Priscila Monteiro, o percurso será feito pela Igreja dos Capuchinhos, Fortaleza de São João (Urca), Praia do Flamengo e pelo Monumento a São Sebastião, na Glória. A data é importantíssima para comemorar o dia de São Sebastião, padroeiro do Rio.


Os interessados, poderão se inscrever via Sympla, através do link

https://www.sympla.com.br/conheca-o-rio-a-pe__1097399

Apenas 40 vagas por passeio.



65 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO