Com a passagem do Natal e do Réveillon, já começou a contagem regressiva para uma nova festa: o Carnaval. A folia, que acontecerá em fevereiro, marca a interrupção de dois anos sem as pessoas pisarem no Sambódromo mais famoso do Brasil, devido à epidemia da Covid-19. Entre os dias 25 e 27, a Marquês de Sapucaí irá receber muitos foliões, dispostos a acompanhar in loco os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
Em 2022, a recepção é especial. O Katmandu estará à frente da culinária do Camarote+Brasil, por sinal, o mais luxuoso da Marquês de Sapucaí, e capitaneado pelo empresário Alexis de Vaulx. O restaurante é especializado em gastronomia asiática. “A felicidade é grande! Radiantes com essa nova parceria! E, claro, ansiosíssimos para levar a experiência Katmandu em um formato inédito”, declara Fernanda Albuquerque, proprietária.
Com relação à culinária asiática, o objetivo da escolha deste continente, é oferecer aos convidados uma sensação gastronômica diferenciada, tudo para que os convidados vivam momentos inesquecíveis. “Um gostinho de quero mais! É importante que, curtindo o carnaval do RJ, conheçam, ao mesmo tempo, novas culturas. É uma oportunidade maravilhosa!”, declara o francês Alexis de Vaulx.
Se o assunto for as datas do cardápio, é bom anotar na agenda os dias de saborear inúmeras delícias: domingo (27), segunda (28) e sábado (05) - Noite das Campeãs. Os pratos terão um sabor único, específico do Katmandu. “Não usamos o termo tempero. Mas, as nossas especiarias são selecionadas com muito zelo, a fim de fazerem jus à qualidade que prometemos oferecer aos clientes. A cozinha fria chama a atenção, assim como a quente. Opções clássicas e exclusivas, porém com um toque único que nossos chefs acrescentam”.
Fernanda finaliza: “O Katmandu é um sinônimo de diferencial. Nos destacamos por pensar em cada detalhe, desde as louças, com a montagem dos pratos e a preparação. Sempre, com qualidade e atenção. É conhecido, também, por surpreender em todos os aspectos, portanto, na arquitetura, no atendimento personalizado e na culinária, criada para ser única”.
Comments