top of page

Regina Célia Pereira recebe o Galardão da Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek JK

Atualizado: 19 de set. de 2022


Dia 12 de setembro de 2022 ficará marcado por muitas emoções, pois tive a honra de ser homenageada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro e pela Academia Brasileira de Honraria ao Mérito, entidade mantida pelo Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo e presidida pelo Senhor Comendador Regino Barros.

Foi tanta emoção e gratidão, principalmente aos meus pais Sr. Jonas e D. Nilza a quem devo pelos bons exemplos e ensinamentos.

Meu agradecimento a uma pessoa muito especial que tive a sorte de conhecer, o Comendador da Ordem Presidente Juscelino Kubitschek, Dr. Bruno Chagas de Brito da Silva, cirurgião buco-maxilo-facial e que me indicou para receber esta homenagem.

Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar, pois ele viu em mim a potencialidade que eu mesma não enxergava.

Meu maior desejo é que ele alcance todos os seus objetivos, que são muitos, para que possa ajudar muito mais pessoas que precisam dos seus serviços.

Me sinto orgulhosa e emocionada com tão bela homenagem, valorizando e reconhecendo o meu trabalho, que ainda me faz não acreditar nos aplausos e no momento maravilhoso ao receber a "Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek", com o título de "Personalidade do Ano na Moda, Beleza e Estética", juntamente com a "Moção de Louvor e Congratulações" e a medalha "Soberana Ordem do Mérito do Empreendedor JK entre tantas personalidades também homenageadas.

Importante é o fato de termos Humildade diante dessa homenagem, onde a relação de simpatia, educação, boa convivência e respeito devem prevalecer, entendendo que todos somos importantes uns para os outros.


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page