Prêmio Colunistas é entregue ao Cláudio Magnavita pelo relançamento do Correio da Manhã



Considerado um dos mais tradicionais prêmios da publicidade, do marketing e da mídia brasileira, o Prêmio Colunistas é entregue aos profissionais que mais se destacaram nessas áreas desde 1968. Em 2019, o Publisher Claudio Magnavita foi um dos laureados, por ter a ousadia de resgatar dois grandes veículos do Rio de Janeiro: o jornal Correio da Manhã e a revista O Cruzeiro.


O prêmio, tradicionalmente, é concebido em uma grande festa, mas, em razão da pandemia, foi entregue de forma virtual pelo jornalista e publicitário Marcio Ehrlich, coordenador nacional da premiação, durante prestigiado coquetel realizado no hotel Fairmont , no Rio de Janeiro , com a presença do Governador em exercício , Cláudio Castro , do presidente da Alerj , Andre Ceciliano e de empresários, políticos e amigos do Magnavita, que aniversariava no dia.


Reginaldo Teixeira

Fotógrafo

Contato: (21) 9-6410-6628




9 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO