top of page

Pré-estreia do filme “Capitu e o Capítulo” reuniu muitas estrelas no Estação Net Rio Botafogo


Mariana Ximenes e Alessandra Negroni. Foto Rogério Fidalgo


Na noite da última terça-feira, 25 de julho de 2023, o Estação Net Rio Botafogo foi o cenário da pré-estreia do filme “Capitu e o Capítulo”, que reuniu muitas celebridades. A estrela do filme, Mariana Ximenes, estava lá, brilhando como a protagonista Capitu.

Enrique Diaz, Vladmir Brichta, Júlio Bressani e Adriana Esteves. Foto: Rogério Fidalgo


Acompanhada por colegas de elenco como Enrique Diaz e Wladimir Brichta, Mariana deu vida à adaptação para a tela grande da obra de Machado de Assis, Dom Casmurro.

Mariana Ximenes e Vanessa Fontana CEO Da Fontana Produçōes e atriz. Foto: Rogério Fidalgo.


Outros nomes notáveis no evento incluíram Alessandra Negrine, Débora Oliviere, Agnes Britcha e Adriana Esteves, trazendo ainda mais glamour para a ocasião.

Débora Olivieri. Foto: Rogério Fidalgo.


A direção do filme esteve nas mãos de Júlio Bressani, cuja presença contribuiu para a atmosfera de expectativa e emoção.

Agnes Brichta prestigiou o pai Vladmir Brichta. Foto Rogério Fidalgo


Além de atores principais e celebridades, outras personalidades da indústria se destacaram no evento, como o ortodontista e harmonizador orofacial Eduardo Moiolli, a CEO da Fontana Produções e atriz Vanessa Fontana, e a produtora e preparadora corporal Renata Fabris.

Vanessa Fontana e o ortodontista e harmonizador orofacial Eduardo Moiolli. Foto: Rogério Fidalgo


Não há dúvidas de que o filme “Capitu e o Capítulo” impressionou na sua pré-estreia, que contou com a presença do elenco estelar e amigos.

Renata Fabris produtora e preparadora corporal prestigiando o evento. Foto Rogério Fidalgo


Vale ressaltar que o elenco foi um dos destaques da obra, que apresentou os insights da paranoia de Dom Casmurro. Trata-se de um filme visto sob uma perspectiva incomum.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page