top of page

Posse do Presidente da Ordem dos músicos do Brasil - Estado do Rio de Janeiro


Aconteceu, no dia 01 de Agosto, na Sede da OCB Rio de Janeiro, a Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Conselho Regional do Rio de Janeiro da Ordem dos Músicos do Brasil.


Na ocasião, apresentada pela atriz e cantora Maria Ceiça, a Nova Diretoria foi empossada na presença de autoridades da categoria e convidados. O Presidente do Conselho Federal, Sr. Gervásio Braz, durante sua fala parabenizou o atual Presidente da OMB RJ, Sr. Celso Santhana, por seu brilhante trabalho e empenho a frente da instituição.


O Presidente Celso Santhana foi homenageado por seus 55 anos de trajetória como músico ,produtor, arranjador, maestro, multi-instrumentista e diretor musical. Nomes como Alcione, Zezé Motta, Watusi, Grupo Raça, Arlindo Cruz e Chris Duran são alguns dos grandes nomes que Celso Santhana já trabalhou. Hoje, como Presidente do Conselho Regional OMB RJ, ele tem por objetivo promover a música e proteger os direitos e interesses dos músicos.


A Solenidade ainda contou com a participação do Coral Carioca, da OMB RJ, que abrilhantou a cerimônia com o medley de clássicos do saudoso Tom Jobim: “Ela É Carioca, Wave e Samba do Avião”, além da incrível canção de Ben. E. King “Stand By Me”.


A Nova Diretoria tomou posse no dia 15 de Junho de 2022 através de eleição ocorrida no dia 01 de Junho de 2022.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page