top of page

Piano de Andre Matos estará em exposição em única apresentação de segundo episódio de documentário

O pianista Thomas Wladek irá tocar no instrumento que Andre Matos compôs seus maiores sucessos

Pouco menos de um mês para a estreia do segundo episódio do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock”, o fã de São Paulo ganha um presente exclusivo e que dificilmente acontecerá novamente. Como parte de uma operação de remoção do piano que Andre Matos usou para compor e estudar música em toda sua carreira, a família do cantor liberou o instrumento para uma exposição que acontecerá na exibição do documentário no dia 19 de maio, no Teatro J.Safra – o piano será entregue ao destino final após esta data. Os ingressos podem ser comprados no site da Eventim, porém com poucos bilhetes disponíveis, restando apenas 20% da capacidade.


Além de uma exposição com fotos e itens que não podem ser transportados para outras cidades, o pianista e afinador Thomas Wladek, amigo pessoal de Andre Matos, irá receber o público tocando músicas no piano do Maestro na entrada do teatro. Em live realizada no canal do YouTube do documentário, o músico conta como será o evento.

Assim como aconteceu no primeiro episódio, a exibição desse novo capítulo do documentário promete muitas surpresas para os fãs. Tanto que a exibição do filme está marcada para às 20h, mas o evento terá início às 18h e contará com a presença de convidados especiais e familiares do vocalista e maestro. Além do filme, os fãs poderão ver uma exposição com objetos pessoais do Andre que nunca foram exibidos. O diretor Anderson Bellini e o primo do Andre, o publicitário Eco Moliterno, vão conversar com o público presente sobre a produção.

SERVIÇO

Andre Matos – Maestro do Rock – Episódio 2

Quando: 19 de maio de 2023

Onde: Teatro J.Safra

Horário: 20h (abertura das portas às 18h)

Endereço: Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda, São Paulo

SOBRE O EPISÓDIO 2

Muito aguardado por todos, o segundo filme dos quatro que compõem o documentário vai mostrar a entrada de Andre Matos na faculdade de Música Santa Marcelina, onde conheceu os amigos com os quais formaria o Angra e serão respondidas perguntas feitas há mais de 20 anos e que nunca haviam sido comentadas. São declarações bombásticas do próprio Andre, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que falam sobre o desentendimento entre eles e a consequente saída do vocalista da banda. O baterista Marco Antunes, que pela primeira vez fala publicamente sobre o Angra, conta como as coisas começaram a desandar logo no começo da banda.


Desde quando surgiu, o Angra foi um sucesso absoluto, tendo recebido Disco de Ouro no Japão já com seu primeiro disco, “Angels Cry”. A confirmação da grandeza e qualidade da banda foi o segundo álbum, “Holy Land”, que mesclou de maneira muito interessante ritmos brasileiros com metal e também um show realizado na França, em 1998, que contou com a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Com o Angra, Andre gravou também o “Fireworks” e consolidou o seu nome no exterior.


Mas esse episódio não traz apenas isso e vai retratar também aspectos da vida pessoal do Andre, sua mudança para a Alemanha e o projeto de música pop “Virgo” que ele desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.


Andre Matos – Maestro do Rock nas redes sociais:


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page