top of page

Patrícias Mayer e Quentel comemoram o sucesso da 30ª edição do Casa Cor no Mandarim

Foto do escritor: Marisa AraujoMarisa Araujo


As organizadoras da edição carioca do CasaCor, Patricia Mayer e Patricia Quentel, foram homenageadas com jantar, pelos empresários e promoters, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, pelo êxito da mostra. O encontro petit comité aconteceu na noite de terça-feira, 23 de junho, no Mandarim, restaurante oriental localizado no Jockey Club Brasileiro. Marcaram presença o arquiteto Chicô Gouvêa e Paulo Reis, recém-chegados de Lisboa, o arquiteto Nando Grabowsky e Pedro Guimarães, o paisagista Ricardo Portilho e Christovam Chevalier, além das homenageadas e dos anfitriões. Para a ocasião, os chefs Ana Clara Richard, Leandro Mendes e Thiago Ferrer criaram um menu degustação, que resultou em uma fusão perfeita entre tradição e modernidade.


A edição 2021, que aconteceu durante três meses na Residência Brando Barbosa, localizada no Jardim Botânico, e celebrou 3 décadas do CasaCor, foi um grande sucesso, principalmente por acontecer, com 100% de segurança, durante a pandemia. "Todos os ambientes do casarão eram muito arejados e durante esse período não tivemos um único caso de contaminação de Covid-19 no evento!", festejou Patricia Quentel.


Crédito das fotos: Eny Miranda



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page