top of page

Orquestra Ouro Preto e Alceu Valença encantam público em noite especial em Copacabana

18 de ago.
1 min de leitura

A Praia de Copacabana foi palco, nesta sexta-feira (15), de mais uma noite especial do Vale Festival, apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Instituto Vale. Com entrada gratuita, o evento reuniu o público no Posto 2 para uma celebração da música brasileira.


A grande atração da noite foi a Orquestra Ouro Preto, que recebeu Alceu Valença como convidado especial para uma apresentação que uniu a sonoridade da música de concerto à identidade marcante de um dos grandes nomes da música brasileira.


Com sua mistura de ritmos, poesia e elementos da cultura nordestina, Alceu Valença se juntou à orquestra em um encontro musical que levou ao público sucessos de sua trajetória em novos arranjos e uma experiência especial à beira-mar.


A programação da noite também contou com a apresentação de Gonzagão, que abriu os trabalhos antes do espetáculo principal.


Confira quem fez parte dessa noite e os registros de quem esteve presente no Vale Festival. em fotos de Reginaldo Teixeira.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.

Política de Entrega e data estimada de entrega dos produtos e Políticas de Troca, Devolução e Reembolso (consultar pelos contatos acima)

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page