O novo single, “Se Nos Fue La Mano”, é um sonho que a artista realiza junto com Luis Fonsi


MIAMI (4 de dezembro de 2020) - Vencedora do Prêmio de Excelência Latin GRAMMY® 2016, Ednita Nazario está mais uma vez em cumplicidade com as emoções mais intensas - paixão, desejo, dedicação - para traduzi-las em uma nova coleção de canções tão diretas como sedutoras, que moldam seu primeiro EP, intitulado La Más Loca.


É a primeira de duas partes de um projeto musical extraordinário que será unificado no próximo ano sob o título, La Más Loca, La Más Bella, assim como a canção que ele gravou por Manolo Ramos sob a produção de George Noriega, que também foi o responsável esta obra de arte.


“Estou extremamente animado com o lançamento do meu EP. Estamos trabalhando neste projeto há mais de um ano e com essas circunstâncias especiais que vivem todos os habitantes do planeta devido à pandemia, é ainda mais especial poder realizá-lo e entregá-lo a vocês ”, disse a cantora sem deixar de agradecer ao coração aos músicos, compositores, técnicos e criativos do “sonho” que a acompanharam nesta nova jornada.


O novo EP inclui cinco títulos, dos quais se destaca o single promocional "Se Nos Fue La Mano", canção que vai ao encontro do desejo da artista porto-riquenha de gravar junto com o seu amigo, compatriota e colega Luis Fonsi, para este "projecto de vida".


“Sempre, desde que nos conhecemos muito cedo em sua extraordinária carreira, nos unimos por uma bela e genuína amizade. Sem falar no profundo respeito e admiração pelo talento excepcional que possui. Sempre quis encontrar uma música especial para fazermos juntos e ela veio da inspiração do maravilhoso cantor e compositor porto-riquenho Manolo Ramos ”, detalha o single que marca este lançamento. “Quando recebi, fiquei com a pele arrepiada e soube que era quem estava à espera para cantar com Fonsi. Não estamos errados porque ambos adoramos fazer isso. E aqui está, um sonho tornado realidade. Espero que atinja seus corações. Ele roubou de nós ”.


Luis Fonsi também aparece como compositor da canção “Todo”, ao lado de outra das autoras favoritas de Ednita, a argentina Claudia Brant. Outros títulos incluídos são: “No Pienso Volver”, “No Vuelvas” e “La Más Loca, La Más Bella”.


A fotografia que complementa esta produção ficou a cargo do fotógrafo mexicano Uriel Santana.



14 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO