top of page

O Biquíni Cropped veio para ficar de vez no moda praia



Desde tendências passadas da moda praia, o biquíni cropped (que lembra um top esportivo – usado na academia para exercícios físicos) ganhou força e muito destaque no verão 2018 e ganhou força para invadir as praias do verão 2019.

E como adoramos tudo que é versátil, o top não falha neste quesito – ele pode ser facilmente usado fora da praia, seja em baladas ou para usar com uma calça jeans em um look mais despojado e casual, demais não é mesmo?

O Biquíni Cropped, foi desenvolvido especialmente para atender as mulheres que curtem os esportes aquáticos, como o surf ou stand-up (SUP), ou para possibilitar os movimentos de quem faz exercícios na areia da praia, como o vôlei. Essa tendência promete ficar nas vitrinas por mais algum tempo ainda. Se você não comprou o seu biquíni cropped em 2021 e quer garantir o seu para o verão de 2022, mas não sabe qual escolher, Sandra Mazal. A estilista e dona da grife moda praia Rio Summer nos dá algumas dicas dos modelos que terá em sua próxima coleção Verão 2022 Biquíni de crochê Trabalhos artesanais estão cada vez mais ganhando seu espaço e o gosto da mulherada. A delicadeza de quem consegue construir uma peça cheia de personalidade e estilo ganha destaque em looks pra lá de óbvios para curtir o beachwear. – Biquíni cropped manga longa Ideal para quem pratica esportes radicais como stand up, vôlei e remo, por exemplo. Graças as suas mangas longas, elas possibilitam a proteção na região dos braços cobrindo até a parte do tronco contra os raios solares. Podemos dizer que é um biquíni de performance, mais voltado para o uso esportivo, mas nada impede de utilizarmos o modelo para alguma festa pós-praia, jogando uma saia ou shorts por baixo, fica show!

– Biquíni cropped cintura alta O biquíni cropped cintura alta faz uma linha mais retrô, para quem curte um look mais diferenciado, além de ser uma boa opção para quem tem aquela barriguinha mais saliente, já que esse modelo ajuda a manter essas gordurinhas indesejáveis no lugar. E está aberta a temporada ,que venha o verão Sandra Mazal Rio Summer Fórum de Ipanema Rio de janeiro




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page