top of page

Notables Brazilian Awards receberá exposição do fotógrafo norte americano Gary Lorusso




Gary Lorusso, mestre eletricista em tempo integral e fotógrafo urbano inspirador, do Condado de Westchester, Nova York.  Assim, como eletricista, Gary possui muito conhecimento em iluminação e está sempre procurando aquele equilíbrio perfeito de luz para iluminar a escuridão. Isso o levou ao seu novo amor: "A fotografia.


Perguntamos ao Gary por que escolheu a fotografia urbana? "Peguei minha primeira câmera e andei pelas ruas de Nova York e foi então que soube que a fotografia noturna de rua era o que me interessava. A luz na escuridão foi o que alimentou minha paixão pelo próximo clique", afirma Gary.

Gary Lorusso em exposição no "Os Notáveis"

Desde então, Gary progrediu e começou a vasculhar prédios abandonados em busca daquela foto perfeita que define a beleza em destruição. "É uma emoção encontrar a exposição perfeita para trazer o meu objetivo à luz. Como procuro dia após dia pela próxima melhor foto, continuo ampliando meu portfólio com capturas que não fazia ideia que gostava de fotografar".


Ao editar algumas das minhas memórias mais queridas, espero que um dia, a minha arte possa estar entre suas preferidas e, ainda, que eu possa te levar de volta no tempo para sentir o que sinto em todos os momentos capturados através das minhas lentes", conclui Gary.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page