top of page

Mulheres que fazem a diferença


Cristiane Machado, atriz, jornalista e ativista da causa da mulher, que está de volta ao ar na reprise interpretando, a Maria Helena de Duas Caras, na novela de Aguinaldo Silva exibida na Globoplay, palestrou, no Segundo Fórum de Prevenção e Combate a violência contra mulher realizada pela OAB, em Rio das Ostras.


Também, como palestrantes Ana Tereza Basílio Vice Presidente da OAB Rio, Dra. Michelle Mansur da OAB Rio das Ostras Dra. Esmeralda, A Juíza Dra. Letícia Branquinho, a delegada da Deam de São Gonçalo Carla Tavares, do Cedim Fátima dos Santos e Gisele dos Santos, psicóloga.


“Precisamos nos reunir sempre para falar do assunto”. Cristiane ficou honrada de estar com profissionais que admira muito.


A violência é algo para ser lidado como urgência e seu propósito porque saiu viva é lutar para que existam evoluções verdadeiras para as mulheres. “Cristiane comenta:” Recebi o botão do pânico e a próxima mulher que receber irá ter o dispositivo ainda mais evoluído na logística de segurança. Como cidadã e mulher e sobrevivente de violência doméstica é o mínimo que posso fazer".

Agradecimentos a Grife Via Boho


Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
bottom of page