top of page

Mauro de Lima Câmara reúne amigos, toda sexta-feira, no Iate Clube RJ

Foto do escritor: Marisa AraujoMarisa Araujo

Sextou!!!


Mauro de Lima Câmara, vice-presidente da FCCE e da BETCHAMBER reúne, toda sexta feira, amigos no Iate Clube do RJ na varanda, na companhia de sua esposa Cláudia.


A diretoria do clube sempre dá uma passada por lá e não faltam os amigos de sempre, empresários e artistas: Carlos Eduardo Domingues, Vera Melo, Hanna Cantora, Marisa Araujo (Absolute Rio), Rosa Recarey (Pizzaria Guanabara), Júlio Agra e Tatiane (El Dragon - portas ornamentais) Tânia Carvalho (INSETIZAN) entre outros.


As lindas noites de outono com luas e céu inacreditáveis, convidam pra selfies e fotos com a lindo clube e a enseada da Urca como cenário de fundo!


Uma curiosidade sobre o clube, via wikipédia: "O Iate Clube do Rio de Janeiro é um dos principais clubes do Rio de Janeiro. Clube social e esportivo, foi fundado em 25 de março de 1920, em Laranjeiras, nascendo como Fluminense Yacht Club, um braço náutico do Fluminense Football Club, dirigido por Arnaldo Guinle. Situa-se na Avenida Pasteur, em terreno concedido pelo Ministério do Exército, na Enseada de Botafogo, onde se localizava um antigo forte."



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page