Marysa Alfaia - Show F… Comme Femme


A presença de palco, a energia e a interação com o público confirmam o carisma de Marysa Alfaia que faz show de lançamento da música F… Comme Femme no proximo dia 26 de novembro no Flashback , a partir das 20h, em Ipanema.


No repertório, além da canção F… Comme Femme, estão previstos seus lançamentos mais recentes como Eu Parei, em que dividiu o microfone com o saudoso Genson King Combo que será homenageado. Marysa também cantará sucessos como Totalmente Demais, hit da banda Hanói Hanói e Ovelha Negra, de Rita Lee.


As apresentações de Marysa são sempre mega dançantes e alto astral, uma diva com passagens por teatros, boates e clubes do Brasil e da Europa. Ela vem acompanhada de Jota Nunes na guitarra, Eddy Pinheiro no baixo e Aline Vivas na percuteria. Marysa promete elevar a vibração do público à enésima potência e não deixar ninguém ficar parado.


F… Comme Femme é uma música conhecida da teledramartugia brasileira. Na voz de Marysa e produção de Lincoln Olivetti, a canção ganhou uma releitura dançante e entrou nas trilhas sonoras das novelas Era uma Vez , de 1998 e Tempos Modernos de 2010 e na coletânea Paris Paris da Som Livre. A canção foi recentemente lançada nas plataformas digitais pelo selo Caravela com distribuição da Warner Music Brasil.


Serviço:

Show Marysa Alfaia - F… Comme Femme

Local: Flashback

Endereço: Rua Paul Redfern, 33, Ipanema

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40,00


Acompanhe Marysa Alfaia:

http://www.marysaalfaia.com/

https://www.facebook.com/MarysaAlfaiaOficial/

https://www.instagram.com/marysaalfaiaoficial/

https://www.youtube.com/user/marysaalfaia

https://twitter.com/Marysa_Alfaia

https://open.spotify.com/artist/6hczHIQz31qf5OY4WnGwZ7

https://www.deezer.com/us/artist/512433

https://music.apple.com/us/artist/marysa-alfaia/204652020


Texto e fotos: divulgação



17 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO